Shalom

“Maturidade Humana”, abre o calendário de cursos formativos em Manaus

comshalom

O calendário de cursos formativos promovido pelo Centro de Formação da Comunidade Católica Shalom de Manaus (AM), inicia na primeira semana de Fevereiro com o curso “Maturidade Humana”, abordando temas relacionados ao desenvolvimento da experiência de maturidade humana em nível moral, afetivo, emocional, espiritual, vocacional e psíquico.
“O curso é indicado para toda e qualquer pessoa que deseja dar passos para uma maturidade humana, e que deseja saber em que grau está a maturação”, contou Ronivaldo Santos, que é missionário da Comunidade Vida e coordenador do Centro de Formação do Shalom de Manaus.
Ele destacou ainda a grande crise de maturidade do homem de hoje, que reconhece sua necessidade de amadurecimento, ainda que desconheça os passos a serem dados para alcançá-la e até mesmo em que consiste de fato a maturidade plena. “A maturidade nada mais é que o encontro de uma coerência da pessoa entre o que ela pensa e o que ela vive”, afirmou o consagrado.
O curso que é parte do Caminho Ordo Amoris, sequência de cursos formativos da Comunidade com a temática do autoconhecimento e cura interior, começa na terça-feira, 7 de fevereiro, às 19h30, no Centro de Evangelização localizado na Rua Rosa Cruz, Vieiralves e terá duração de oito semanas.
Os cursos Tecendo o Fio de Ouro, Liberdade Interior, Curados Para Amar e És Preciso, que completam o Ordo Amoris também estão no calendário para 2017.

Isaak Felipe


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *