
O Shalom de Curitiba foi fundado em 15 de maio de 2000. 44 membros das comunidades de Vida e de Aliança e jovens em missão promovem ações evangelizadoras como grupos de oração, encontros vocacionais, missas, retiros de aprofundamento e formação básica sobre a doutrina da Igreja. As atividades também são desenvolvidas na área das artes e da comunicação, através do programa “Vida Melhor não há”, na Rádio Evangelizar é Preciso. Confira a página da Missão de Curitiba aqui, e saiba mais sobre horários e localização do Centro de Evangelização.
A conversa acontece de 14h às 18h no perfil da Assistência Missionária. Interaja.