Notícias

Misericórdia e gratidão marcam a comemoração dos 18 anos da Missão Recife

Com Missa transmitida online todos celebraram em unidade este grande dia.

comshalom

A missão Recife da Comunidade Católica Shalom celebra hoje, terça-feira, 18 anos de fundação. Em 7 de abril de 2002 foi concretizada uma profecia de Deus, que pedia uma casa de evangelização aos moldes do Shalom da Paz, um solo sagrado onde muitos jovens conheceriam e teriam uma experiência com o Carisma.

Esta profecia foi fruto de uma vivência iniciada em 1986, com um grupo de jovens que se reunia e se aprofundava nos conhecimentos do carisma. Em busca de realizar os anseios que Deus suscitava no coração dos jovens, em 2001, juntamente com a paróquia de Boa Viagem, foi iniciado o Centro de Formação Shalom, com aulas de Formação básica e cursos de formação Humana, espiritual e doutrinária.

No dia da misericórdia, chegaram os primeiros missionários na residência comunitária, dando início a esta grande obra que Deus realiza em Recife através da Comunidade. Valdo Lacerda é um dos primeiros membros da comunidade em Recife e participou de todos os passos que levaram à fundação da Comunidade na cidade. “Com grande alegria que eu venho testemunhar esses 18 anos com um tempo de gratidão à Deus, porque nesses anos a obra foi feita e continua sendo feita por cada um de nós. Que nessa maturidade dos 18 anos tenhamos a consciência que o Shalom do Pai, a Paz que precisamos levar para ao mundo, é testemunharmos Jesus Cristo”, expressou ele, neste dia de celebração.

“Celebrar esses 18 anos, é celebrar a vitória de Deus em nossas vidas, reconhecer a misericórdia de Deus que toca o mundo e quer nos levar a Ele. É um tempo de obra nova, em que o Senhor quer consolidar a experiência com seu amor”, destacou Sidney Santos, responsável local da missão.

Em ação de Graças por este dia, foi realizada a celebração da Santa missa com muita alegria presidida pelo Pe. Douglimar Estevam, transmitida ao vivo pelo canal do youtube (Clique aqui e acesse o link da missa dos 18 anos da Missão Recife) 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *