Shalom

Missa de cura celebra a festa dos Arcanjos

comshalom

Nesta quinta (29) serão realizadas nos Centros de Evangelização da Comunidade Católica Shalom, localizados na EPTG e Asa Sul, missas de cura em honra aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. As celebrações se iniciam as 19:30hs, em ambos os endereços, e será um momento de contemplação, escuta e misericórdia de Deus por meio das suas intercessões.

arcanjosA festa em honra, bem como a devoção aos Arcanjos, surgiu no Antigo testamento. A palavra Arcanjo quer dizer “anjo principal”, no qual eles têm a missão de proteger e interceder à Igreja e a humanidade. Também aconselham, auxiliam nas tribulações e levam as orações ao Pai. Por meio das suas presenças, ensinam ao homem a ser fiéis e obedientes às vontades de Deus.

Miguel, que significa “Quem como Deus”, aparece no Antigo testamento como protetor dos judeus. Já no Novo testamento, aparece como protetor nas lutas espirituais da Igreja e dos filhos de Deus. Gabriel, que quer dizer “Força de Deus”, surge em duas profecias de Daniel no antigo testamento. Mas, destaca-se por anunciar o nascimento de João Batista e a encarnação do nosso salvador, Jesus Cristo. Rafael, que significa “Deus curou”, é citado na passagem do Antigo testamento, do livro de Tobias, no qual sua visão é restituída pela sua mediação.

A Comunidade Católica Shalom espera por você para agradecer e pedir aos Arcanjos o auxílio nas batalhas. Venha participar desse momento único e viver a misericórdia de Deus! Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone (61) 32446459.

São Miguel, São Gabriel e São Rafael, rogai por nós!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *