Shalom

Missão de Itapipoca se despede do Responsável Local

Gratidão é a palavra contida no coração e expressa pela voz daqueles que conviveram nestes 6 anos com Sidney Santos, que até então exerceu o serviço de Responsável Local da Missão da Comunidade Católica Shalom de Itapipoca-CE, o qual passará a assumir nos próximos dias, a Responsabilidade Local da Missão da Comunidade Católica Shalom de Recife-PE.

O missionário que assumirá o serviço da Responsabilidade Local já está na missão desde o domingo (28/04), Felipe Magalhães de Melo, o qual veio da Comunidade Shalom de Pacajus-CE pertencente à missão de Fortaleza-CE.

Sidney, natural de Aracaju-SE, casado, partirá junto com sua esposa, Maiana Marques, para a nova terra de missão, sendo estes pais do Pietro, filho de apenas 1 ano e 4 meses nascido nesta cidade itapipoquense. Para Sidney, o sentimento neste momento é de missão cumprida, diante do que Deus pediu a ele e por ver tantas obras que foram realizadas por Deus nele e na missão a ele confiada até então. Já Maiana, declara não ter como esquecer desta terra onde ela gerou filhos espirituais através da missão confiada a ela neste tempo em meio às famílias, como também gerou seu primeiro filho nesta terra itapipoquense.

A Comunidade Católica Shalom, nestes últimos três anos, tem realizado em períodos variados algumas transferências de missionários em vista de uma melhor vivência missionária pelos membros e demais outras necessidades variadas em seus contextos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *