Notícias

Missão de Natal realiza missas de votos no Celibato

A Missão de Natal, juntamente com a Igreja, se alegra com o sim fecundo de cada um, que com um coração apaixonado se dispõe diariamente a tudo dar ao Senhor.

comshalom

Nos dias 26, 29 e 30 de dezembro aconteceram as missas de consagração, renovação e primeiras promessas no celibato dos irmãos da Comunidade de Aliança e da Comunidade de Vida, na Casa da Paz, sede do Governo Geral da Missão de Natal. As celebrações foram transmitidas pelo canal da Missão no Youtube.

Dois irmãos fizeram os votos perpétuos de Castidade pelo Reino dos Céus, vinte e um irmãos renovaram suas promessas e três irmãs fizeram os primeiros votos no celibato. Foram momentos de grande graça e gratidão a Deus pela oferta de vida dos irmãos.

Toda a Comunidade se uniu em louvor pela vida ofertada pelo reino de cada irmão que ali se colocou diante do altar com o firme propósito de viver os planos de Deus.

Celibato Consagrado é uma graça, um chamado que Deus faz para que alguns irmãos vivam na continência perfeita, abraçada voluntariamente em favor do Reino de Deus. São irmãos que se propõe a amar mais a Deus e aos seus irmãos, abrindo mão de um amor exclusivo por uma pessoa.

A missão de Natal, juntamente com a Igreja, se alegra com o sim fecundo de cada um, que com um coração apaixonado se dispõe diariamente a tudo dar ao Senhor, alcançando, assim, toda a humanidade.

Celibato Consagrado consta nos estatutos da Comunidade Shalom como sinal de vigor e fecundidade. “Estes são membros legítimos da comunidade. Sua oferta é sinal de doação total, exclusiva, incondicional e sem restrição a Deus, à implantação do seu reino, à comunidade, à igreja e a todos os homens segundo o espírito da nossa vocação”.

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *