Notícias

Missão de Natal vive Semana Missionária e Seminário de Vida na Zona Norte da Capital

Na programação, evangelização porta a porta, panfletagem, ligações, Missa com Oração por Cura e Libertação, espetáculo, e muitas outras ações foram realizadas.

comshalom

Entre os dias 5 e 11 de setembro, a Missão de Natal foi em missão para a Zona Norte da Capital, a fim de evangelizar a população do local, que é a maior região de Natal, tanto em extensão territorial quanto em população. Foram dias de muitas graças, com uma extensa programação em diversos pontos. A Semana culminou com um Seminário de Vida no Espírito Santo, que aconteceu nos dias 10 e 11.

Na programação, evangelização porta a porta, panfletagem, ligações, Missa com Oração por Cura e Libertação, espetáculo, e muitas outras ações que fizeram com que as pessoas da Zona Norte recebessem o anúncio do Cristo Ressuscitado, junto com o convite para o Seminário, que recebeu o nome de “Te seguirei”.

“Para nós da Comunidade é uma alegria poder fazer esses eventos na Zona Norte, porque a gente sabe que aqui está uma grande parcela da população da cidade”, conta Rafael Victor, consagrado da Comunidade de Aliança e coordenador do Centro de Evangelização da Zona Norte.

Durante toda a Semana Missionária, a Comunidade inteira se mobilizou para estar na Zona Norte, evangelizando e fazendo o convite mais especial de todos: para que as pessoas tivessem uma real experiência com Deus, no “Te Seguirei”. E elas foram. Nos dias 10 e 11, o Centro de Evangelização ficou cheio de servos e participantes para experimentar o Amor.

“Eu vim através de uma amiga, que me convidou, e está sendo incrível saber quão grande é o amor de Deus por mim e experimentar isso”, conta Rayssa, uma das jovens participantes do Seminário de Vida no Espírito Santo, que foi preparado com todo cuidado para favorecer a experiência de cada um. Entre as pregações, foram apresentadas pequenas esquetes que falavam do Amor de Deus e ajudava a compreensão do que seria apresentado depois.

A Semana Missionária e o Seminário de Vida são um pontapé desse novo tempo pós pandemia, no qual a Comunidade precisa estar ainda mais empenhada em anunciar o Cristo Ressuscitado, pois as pessoas têm sede de Deus, e precisam de esperança.

“O fruto de bater porta em porta é encontrar as pessoas, encontrar aqueles que estão distantes de Deus, para que eles O encontrem através da experiência e venham para o Seminário, frequentem os Grupos de Oração, as nossas Quintas do Louvor, as Adorações, e continuem perto de Deus”, explica Rafael.

Além do “Te Seguirei”, a Missão de Natal está preparando diversos outros Seminários de Vida, para atrair jovens, adultos, famílias e crianças nesse movimento de constante evangelização ao qual somos chamados.

Veja alguns registros:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.