Shalom

MISSIONARIDADE DE BH PARA A ÁFRICA

“E como ouvirão se não há quem pregue? Rm 10:14”

Foto: Adriana Nascimento

O que leva uma pessoa a deixar tudo – família, amigos, estudo, trabalho – para dedicar um tempo da vida à evangelização em terras longínquas e se ofertar para que outras pessoas carentes possam experimentem o amor e a misericórdia de Deus? Somente quem escuta o chamado e sabe reconhecer a voz do Senhor, para atender a esta “loucura”.

Sabendo que é o próprio Deus quem suscita no coração dos homens o anseio de partir para ir ao encontro homem que chora, a Comunidade Católica Shalom abre as inscrições para mais um Programa de Voluntariado Expedição Madagascar 2019 , onde por um determinado tempo, os voluntários farão visitas e atendimentos a região em uma experiência eficaz e transformadora.

“Eu vi o Cristo, toquei o Cristo. Eu conheci o verdadeiro caminho de e para a felicidade. Bendita riqueza na pobreza! ” Esta frase traduz a experiência da Consagrada da nossa missão, Adriana Nascimento, em sua expedição no ano passado.

São oferecidas 25 vagas para profissionais da saúde, educação e comunicação. A visita acontecerá de 8 a 22 de novembro de 2019. Para participar, basta ler o edital e preencher o formulário de inscrições até 3 de junho de 2019.

Já pensou em ser o próximo? Rezou com isto? Converse com a promoção humana
para maiores detalhes regionais: (31) 9285 4784 – Ederson


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *