Notícias

Missionário Shalom se apresenta nesta sexta-feira (15) no Revolução Jesus

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a banda abre a programação do evento realizado pela Comunidade Canção Nova de forma online.

comshalom

Já faz algum tempo que o primeiro show do ano da banda Missionário Shalom acontece no Acampamento Revolução Jesus. É uma das apresentações mais esperadas pelos jovens da região Sudeste do País.

Em 2021, Gustavo Osterno, Guilherme Pontes e Mylene Otou sobem ao palco no dia 15 de janeiro, a partir das 22 horas, para uma apresentação sem público, mas muito especial. Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a banda abre a programação do evento realizado pela Comunidade Canção Nova de forma online.

Com o tema “Átrios – Estou à porta e bato”, o Revolução Jesus acontece de 15 a 17 de janeiro de 2021. O evento será transmitido pelo canal da Canção Nova na TV e também no YouTube. Além dos canais oficiais da Canção Nova, o show da banda Missionário Shalom terá transmissão pelo canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube.

Acompanhe


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *