Notícias

Moysés Azevedo fará pregação exclusiva no Live SH neste domingo, 29 de março

O fundador da Comunidade Shalom preparou uma formação especial para este tempo em que muitos homens e mulheres vivem no mundo inteiro o período de quarentena.

Moysés Azevedo: Holiness is a gift, vocation and free response

A pregação de Moysés Azevedo será transmitida a partir das 09 horas da manhã no canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube. O fundador da Comunidade preparou uma formação especial para este tempo em que muitos homens e mulheres vivem no mundo inteiro o período de quarentena, orientada pelas autoridades civis e pela Igreja. Esse momento faz parte da programação do Live SH, projeto que desde o dia 18 de março tem trazido diversos conteúdos para o público na internet.

A primeira participação do consagrado no Live SH aconteceu na sexta-feira, 20. Foi ele quem abriu as 24 horas para o Senhor, momento de intercessão vivenciado pela Igreja. O projeto Live SH exibe diariamente ao vivo Santa Missa, Adoração e Terço da Misericórdia. Além disso, o público tem amplo acesso a formação por meio de pregações gravadas nos eventos da Comunidade e cursos específicos oferecidos pelo Instituto Parresia.

Grupo de Oração Online

Neste sábado, 28, começou o Grupo de Oração Online para iniciantes, ou seja, para pessoas que desejam ter uma experiência com Deus e com o Carisma Shalom. Primeiramente, os participantes têm a oportunidade de rezar e em seguida vivem uma breve formação sobre um dos temas do Seminário de Vida no Espírito Santo. O encontro é ao vivo e conta com a interação dos participantes no chat do canal no YouTube.

Campanha de Oração da Comunidade

A Comunidade Católica Shalom também lançou, neste tempo, uma campanha de oração e súplica pela Misericórdia Divina. A campanha orienta cada pessoa a rezar de forma pessoaàs 15 horas dcada dia da Quaresma o Terço da Misericórdia.

Pediremos ao Senhor que uma onda de misericórdia seja derramada sobre o mundo inteiro e de modo especial sobre os contagiados, os seus familiares, aqueles que se encontram em áreas de particular risco e os governantes dos países mais afetados, explica o comunicado de divulgação da campanha.

Ao final do terço, às 15h, deve-se suplicar também a intercessão da Mãe de Misericórdia por meio da oração ‘Sub tuum praesidium’.

Oração a Nossa Senhora

«À Vossa Proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita!» (Amém)

Confira também

10 dicas de Moysés Azevedo para uma vida de oração

Shalom Natal realiza atendimentos de Oração e Aconselhamento pelo telefone


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Louvo e bendito a Deus pela sia vida, pelo projeto divino aceito, por rstar aberto a escutar a Deus, enfim pela Comunidade Católica Shalom que tem trazido meios para bem vivermos essr tempo com fé, esperança e amor ao outro para chegarmos ao Outro, que é Deus.
    Obrigada Moyses.