Notícias

Shalom Natal realiza atendimentos de Oração e Aconselhamento pelo telefone

Este não é um momento para nos sentirmos sozinhos, mas sim para ter esperança de que logo tudo volte ao normal. Estamos com vocês.

comshalom

Ter alguém para conversar, contar sobre as angústias e rezar neste tempo de isolamento social é essencial para a manutenção da saúde mental e espiritual das pessoas. Por isso, a Comunidade Católica Shalom disponibilizou um contato para a realização de momentos de oração e aconselhamento sem que seja necessário sair de casa.

As pessoas interessadas devem mandar mensagem para o WhatsApp (84) 9 9682-6628 e marcar um horário para conversar e rezar com algum dos missionários da Comunidade. Os atendimentos acontecem de segunda-feira a sábado.

Entre as medidas tomadas pelas autoridades civis do estado do Rio Grande do Norte para a contenção do Coronavírus (Covid-19), está o isolamento social, que pode causar solidão.

No entanto, este não é um momento para se sentir sozinho, mas sim de ter esperança para que logo tudo volte ao normal. Para devolver essa esperança ao coração das pessoas, a Igreja se faz presente.

Além da oração e aconselhamento pelo telefone, o Shalom de Natal está com uma programação online que abrange diversas atividades evangelizadoras, como a recitação do terço da misericórdia, que acontece todos os dias, às 15h, no Instagram da missão (@shalomnatal) e a transmissão da Santa Missa, todos os dias, às 18h, no Canal da missão no Youtube.

Conte conosco neste tempo!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *