Shalom

Musical Filho de Deus Menino Meu será apresentado em Petrolina

A Concha Acústica de Petrolina, na área central da cidade, receberá neste próximo domingo (25) o espetáculo “Filho de Deus, Menino Meu”. Realizado pela Diocese de Petrolina e Comunidade Católica Shalom, o auto acontecerá às 21h, logo após a Missa de Natal com entrada aberta ao público.

O Musical , inspirado no livro “Filho de Deus Menino Meu” homônimo de Emmir Nogueira, encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. Tendo sido montado nas principais capitais do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Maceió, entre outras, chega a Petrolina com a perspectiva de grande sucesso de crítica e público.

O elenco, composto por artistas da nossa cidade, incorporam ao teatro mambembe vários elementos de arte, por meio da diversidade musical da trilha sonora, que vai do tango ao pop, passando pelo forró, jazz, soul, blues, samba e outros, imprimindo uma marca original, divertida e surpreendente ao espetáculo.

Com adaptação para o teatro de Wilde Fábio e direção geral de Maurício Moisés, o musical encena a história do nascimento do Menino Jesus, contada de maneira alegre, jovial e dinâmica, e vai com certeza encantar o público presente.

Serviço:

Evento: Musical “Filho de Deus, Menino Meu”

Quando: Domingo (25/12) – às 21h

Onde: Concha Acústica de Petrolina / Praça da Catedral

Entrada aberta ao público

Raiane Brito

Min. de Comunicação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Convido você a se dar um lindo presente de Natal: a viver os primeiros sinais da grande história do filho de Deus de um jeito que você nunca viu. A rir e chorar por maravilhosas e até duras emoções, de um jeito que você nunca pensou. A sentir, da forma mais profunda em sua alma, a presença do Espírito Santo, o por quê do nascimento do filho de Deus e do modo que ele nasceu e como Deus nos ama ao mandar seu filho na carne (que por toda a eternidade, com um coração humano, a humanidade amará) e ainda nos fazer instrumentos e testemunhas públicas ao contar e cantar (seja quem está no elenco, seja quem está na plateia). Convido você a aceitar e se dar esse presente; a desejar a luz de Deus nos seus pensamentos e nas suas atitudes; a despertar o melhor da pessoa que você pode ser; a ultrapassar o contexto das lojas, dos panetones e o colocar em primeiro lugar, antes mesmo do momento familiar de banquete e bebidas. A transgredir esse espaço terreno e viver tudo isso, entre a carne e o espiritual, como algo concreto e verdadeiro! A ver tudo isso como o maior, o mais surpreendente e feliz presente que você poderia receber e oferecer para alguém que você ama. Dia 25 de Dezembro, na Concha Acústica de Petrolina-PE, às 21:00h (logo após a Missa de Natal da Igreja Catedral). Espetáculo “Filhos de Deus Menino Meu”. Aberto ao Público.

  2. O espetáculo é lindo!!! E a equipe de Petrolina é uma benção!!! Tenho um prazer gigante em fazer parte, em ser instrumento dessa mensagem linda!!! Vai ser lindo e aberto a todos da cidade!!! Um presente perfeito de Natal!!! ❤ Estou na espectativa pelo grande dia!!!!