Notícias

Na Terra Santa, Shalom apresenta o espetáculo Filho de Deus Menino Meu

Nazaré é invadida por uma multidão de gente no período do Natal , a Comunidade Católica Shalom pela primeira vez apresenta o espetáculo Filho de Deus Menino Meu para anunciar com parresia o imenso Amor de Deus por cada pessoa.

comshalom

De toda parte do mundo, na Terra Santa, chega peregrinos para fazer sua experiência nos lugares santos, mas este movimento aumenta sobretudo nas datas mais importantes do calendário litúrgico da igreja, contudo junto com os peregrinos que buscam a espiritualidade da Terra Santa temos muitos curiosos que vêm para conhecer os lugares, por causa da arqueologia dos lugares, a história do local ou até mesmo para apreciar a arquitetura das igrejas e a arte sacra.

O desejo da missão de Nazaré neste período de festa para celebrar o Natal é oferecer um acolhimento evangelizador para as milhares de pessoas que passam pela Basílica da Anunciação, onde se encontra a casa da Virgem Maria e o local onde Verbo de Deus se fez carne. Para este objetivo a missão usou e ousou em realizar em versão adaptada para o inglês o espetáculo Filho de Deus Menino Meu. É a primeira vez que a missão apresenta a peça para pessoas das mais diversas partes do mundo num mesmo lugar especialmente para o público local.  

Com a arte os missionários levam a cada coração o alegre anúncio que precisa ecoar ao longo da história: Hoje nasceu para nós o Salvador  que é Cristo Jesus o coração de cada homem é o mesmo em qualquer lugar do mundo, tem sede da infinita paz que apenas o Príncipe da Paz pode saciar esta sede com seu nascimento no coração de cada homem hoje.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *