Shalom

Na última Sexta-feira, dia 03 de Julho, Arapiraca celebrou seu primeiro ano como Missão

“Eu quero findar meus dias nesse mundo, servindo a Deus e à Igreja como Missionária…”

Na última sexta-feira, dia 03 de Julho, a Comunidade Católica Shalom da missão de Arapiraca, celebrou 1 ano de fundação, este foi o dia em que nessas terras o Senhor concretizou um sonho que nascera desde a inauguração do primeiro Centro de Evangelização Shalom nesta cidade, em 2012.

Nesses anos em que o Carisma está inserido na cidade, muitas sementes foram geminadas. Hoje o sentimento de gratidão emana dos corações de cada um dos que fazem parte desta Obra de Evangelização que muito foi ansiada por Deus.

“Com o Salmista, eu glorifico o Senhor pelos grandes feitos na minha vida através do Carisma Shalom, na cidade de Arapiraca. São 38 anos anunciando o Shalom do Pai aos corações no mundo inteiro, mas particularmente nestas terras, podemos beber de todo o Seu amor por quase duas décadas. A transição para Missão só selou no meu coração (e no solo dessa terra) a certeza de que eu quero findar meus dias nesse mundo, servindo a Deus e à Igreja como Missionária, promotora da Paz e da Ressurreição, com a minha vida gasta pelos jovens, pobres, crianças, homens e mulheres que precisam conhecer a Deus e que talvez, só o façam por meio da minha oferta.
Como eu costumo dizer: “aqui eu fui plantada e aqui vou ser colhida.” Foi nessa Missão que Deus se fez conhecer a mim, ‘a nenhum outro povo Ele revelou os seus preceitos’, me atraiu, seduziu e eu respondi com alegria: Larissa, filha de Deus, Shalom para sempre!
Obrigada Missão Arapiraca por ter sido o canal que me apresentou ao que, na minha vida nunca foi acidental, era essencial. Deus.”

Larissa de Oliveira, Consagrada Comunidade de Aliança


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *