Notícias

Não perca os melhores momentos do Alegrai-vos no FzB de hoje

Fazendo Barulho exibe especial com o que rolou de melhor no encontro realizado no último fim de semana pela Comunidade Shalom, a partir das 23h na REDEVIDA

comshalom

Mais 20 mil pessoas de todo o Brasil participaram do Alegrai-vos no Senhor, no último fim de semana. O encontro online realizado pela Comunidade Shalom teve como objetivo levar uma experiência de fé e amor durante o período em que tradicionalmente são realizadas as festas de carnaval pelo país. Nos dois dias do encontro momentos de louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações, cursos e apresentações artísticas foram vividas em mais de 20 horas de transmissão ao vivo.

E o Fazendo Barulho exibe neste sábado (20), em rede nacional, o que rolou de melhor no Alegrai-vos. O programa vai ao ar a partir das 23h, pela REDEVIDA de Televisão, no canal do YouTube da Comunidade Shalom e também pela Rádio Shalom.

Como não pode faltar, também vai ter muita música no Fazendo Barulho, com Suely Façanha, e o louvor do Ministério de Música Shalom, conduzido por Gustavo Osterno, do MSH, trazendo em primeira mão, as músicas do Cantai a Deus com Alegria 2021, o álbum mais recente da Comunidade Shalom. 

Encerrando a noite do FzB, o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzido por Pe. Silvio Scopel, sacerdote da Comunidade Shalom. O momento promete ser uma forte experiência de Deus para quem acompanha o programa. Você também pode mandar suas intenções de oração para as redes sociais do FzB.

Instagram, Facebook e Twitter: @fazendobarulho

Serviço

Especial Alegrai-vos no Senhor – Fazendo Barulho
Quando: 20 de Fevereiro de 2021, a partir das 23 horas
Onde: REDEVIDA de Televisão
Canal da Comunidade Católica Shalom
Rede Shalom de Rádio 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *