Notícias

Não perca os melhores momentos do Halleluya no FzB de hoje

Fazendo Barulho exibe especial com o que rolou de melhor no palco do Festival Halleluya, a partir das 23h na REDEVIDA e no YouTube

comshalom

Nas três noites do Festival Halleluya grandes nomes da música católica nacional passaram pelos palcos montados no Rio de Janeiro,em São Paulo e Fortaleza. E para matar as saudades do Halleluya, o Fazendo Barulho exibe neste sábado (31) o que rolou de melhor no Festival. O programa vai ao ar a partir das 23h, pela REDEVIDA de Televisão, no canal do YouTube da Comunidade Shalom e também pela Rede Shalom de Rádio.

As atrações da noite são: a banda Rosa de Saron, e os cantores Diego Fernandes, Davidson Silva, Eliana Ribeiro, Adriana Arydes e Naldo José.

Além disso, também será apresentado o espaço Corações ao Alto, que durante os dias do Halleluya, promoveu a aproximação com o público do evento. O objetivo da iniciativa foi promover uma experiência de oração a quem participa do Halleluya, motivada pela temática da esperança que conduziu toda essa edição do Festival.

Encerrando a noite do FzB, o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento será conduzido por Pe. Antônio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom. O momento tão esperado pelos espectadores do FzB promete ser uma marcante experiência de Deus para quem acompanha o programa. Você também pode mandar suas intenções de oração para as redes sociais do Fazendo Barulho.

Instagram, Facebook e Twitter: @fazendobarulhoS

Serviço

Melhores Momentos do Festival Halleluya 2021 – Fazendo Barulho

Quando: 31 de Julho de 2021, a partir das 23 horas

Onde: REDEVIDA de Televisão

Canal da Comunidade Católica Shalom

Rede Shalom de Rádio 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *