Shalom

Natal da Obra Shalom Sobral desperta jovens e adultos para o verdadeiro sentido da festa cristã

Tempo de espera e de preparação para a celebração do nascimento de Jesus, o Advento nos leva a refletir sobre o verdadeiro sentido da festa cristã e forma nossos corações para sermos “manjedouras” que recebem o Senhor. Neste tempo litúrgico favorável, a Comunidade Católica Shalom em Sobral propõe a Confraternização Natal da Obra. O evento será realizado na próxima quarta-feira, 14 de dezembro, às 19h30 no Centro de Evangelização Shalom Sobral (Rua Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos – Sobral). A entrada é gratuita.

A programação contará com um momento de louvor e oração com uma Celebração de Natal seguida pela Confraternização. “O Natal da Obra é um momento de celebração e convivência entre os grupos da nossa obra”, ressaltou a Coordenadora Apostólica do Shalom Sobral, Bárbara Félix. Ela é responsável pelas ações de evangelização da Comunidade na cidade.

SERVIÇO
Natal da Obra
Quando: 14 de dezembro às 19h30
Onde: Centro de Evangelização Shalom Sobral (Rua Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos – Sobral).
Entrada Gratuita

Por Teresa Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *