Notícias

Natal no Presídio: a Igreja em saída

O objetivo inicial é amar aqueles não amados, os presidiários, que independente do que cometeram, são isolados e rejeitados.

comshalom

O Natal acontecerá na manhã de sábado, na manhã do dia 21/12, às 09 horas, no Presídio Silvio Porto, tendo início com a Santa Missa e logo após acontecerá a ceia e entrega de terços. Essa ação é realizada pela Pastoral Carcerária, responsável pelos direcionamento das visitas e ações.

A Comunidade Católica Shalom se une à Diocese da Paraíba como Igreja para contribuir e ofertar-se e introduzindo também nesse projeto o ser Shalom!

O objetivo inicial é amar aqueles não amados, os presidiários, que independente do que cometeram, são isolados e rejeitados. Assim levar amor e a Palavra de Deus aos seus corações é a maior missão. Dando-lhes a graça de serem evangelizados por meio das visitas e missas.

Além disso, em janeiro, a missão de João Pessoa em conjunto a pastoral iniciará a catequese dentro dos presídios e aos sábados comumente já realizam as visitas em presídios alternados.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *