O No Break, “Festa das Cores”, uns dos eventos mais esperados pela Juventude, aconteceu no Shalom Interlagos no dia 16 de novembro com o intuito de divulgar o Acampamento de Jovens Shalom de Verão 2020 (Acamp”s SP). O evento reuniu cerca de 250 jovens, que sedento por uma experiência com Deus puderam experimentar um novo sentido de vida, com muita cor, música e oração.
De 45m em 45m, aconteceu as “COLORBLAST’S” – o ponto alto da festa – , são explosões de cores, quando todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e alegria, criando um momento único e memorável no festival de música.
“Eu achei maravilhoso, ver o Senhor dando sentido à vida de tantas pessoas que vivem na escuridão, que vivem uma vida cinza, sem sentido. O Senhor trazendo elas até aqui com o pretexto de uma festa das cores e Ele tocar tantos jovens e curar, mostrar que Ele ama e que Ele é misericordioso para com esses jovens. Que Ele toca nessas realidades e ele não é indiferente a nós. Foi muito além daquilo que eu imaginava. Para os jovens que ainda não tiveram essa experiência, eu aconselho a fazer, essa vai ser a melhor experiência de vocês, depois do Acamp’s”. Relatou Carol de 21 anos, obra Shalom.

A jovem Ana Carolina de 19 anos partilhou conosco como foi a sua primeira experiência com o Carisma e com o No Break “Conheci o Shalom através de uns amigos que participam da obra e eles me apresentaram. Eu nunca tinha vindo aqui. Foi a primeira vez participando do No Break, eu achei muito legal, uma experiência muito gostosa, como a gente consegue se divertir aqui com algo que não é do mundo e foi muito mais do que eu esperava, foi muito gostoso. Para aqueles que irão participar no ano que vem, que não tenham medo e se abram verdadeiramente e que possam permitir que essa experiência seja a primeira experiência com Deus, mas que não tenham medo e se joguem de verdade que vale a pena.”
Além disso, foi uma oportunidade para fazer novas amizades, se divertir e criar memórias para sempre. O evento contou também com a presença do Dj Ninja que animou a festa com muita música.
Por Amanda Santos






