Sem Categoria

Noite do Crepe reúne famílias

 

“Senti uma espiritualidade muito forte, a presença de Deus e que estava perto Dele”

 

A missão de Santo André realizou na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Aparecidinha), no último sábado, dia 26, a Noite do Crepe. Estavamos em, aproximadamente, 215 pessoas contando com os convidados e toda equipe. Mais do que um simples evento para provar um prato saboroso, ouvir uma boa música e ir simplesmente embora, a Noite do Crepe teve o objetivo de oferecer as famílias uma nova experiência de lazer. Uma noite agradável e familiar de convivência e evangelização, o que muito nos renova.

Segundo o bancário Renan Lucas, de 26 anos, o objetivo foi alcançado: “a Noite do Crepe lembrou-me muito de quando participava da Igreja, de como é gratificante estar em comunidade. Ter que chegar cedo, arrumar as coisas e ser um dos últimos a ir embora.” Para ele, a presença de Deus no ambiente foi algo especial, “senti uma espiritualidade muito forte, a presença de Deus e que estava perto Dele”. E completou: “eu, com certeza, se fosse dizer para alguém da festa (aos organizadores), diria que estive na presença de Deus e com arautos da paz. São pessoas que são instrumentos de Deus e formam uma linda sinfonia”.

Mesmo diante de pequenos problemas, como o atraso na entrega dos pedidos, a impressão, que ficou do evento e daqueles que se doaram para tornar aquela noite especial, foi muito positiva. “Fui muito bem acolhida, sempre com simpatia e sorrisos. Os pedidos demoraram um pouco para sair, mas o pessoal que estava servindo, demonstrou respeito pelos convidados, conversando e explicando o que estava acontecendo”, disse a arquiteta Tamiris Bonaldo, 28 anos. “Estava tudo muito gostoso. Outro ponto positivo foi a banda, que tocou muito bem com músicas ótimas. Fez uma excelente apresentação em um salão onde a acústica não ajuda”, completou.

Catequista e paroquiana da Aparecidinha, Tamiris elogiou o Shalom. “Foi bom para conhecer uma maneira diferente de viver a fé, aprender um pouco mais sobre o trabalho e estrutura do Shalom, que são pouco diferentes do desenvolvido dentro de uma paróquia. Foi uma noite excelente”.

A Consagrada da Comunidade de Aliança e uma das organizadoras do evento, Fernanda Teixeira, ressalta que tudo foi preparado com muito carinho, e se desculpa pelas falhas ocorridas durante o evento, “pedimos desculpas por alguns imprevistos que atrasaram a entrega dos pedidos e agradecemos a cada um que compreendeu e esperou, e no fim pôde saborear um delicioso crepe. Que Deus abençoe a cada um!”                       

Os missionários da Comunidade Católica Shalom de Santo André agradecem ao pároco Frei Itacir por ceder o espaço para a realização do evento e por proporcionar esta oportunidade de viver um momento de unidade como Igreja. Manifestam também gratidão aos paroquianos e convidados que aceitaram o convite para viver esta noite diferente em família.

  • Redação, Jéssica Maia

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *