Notícias

Nos trilhos de um tempo novo, Regional São Paulo reúne membros para escutar a Deus

comshalom

Neste final de semana acontece na Zona Sul de São Paulo o primeiro Encontro Regional da Comunidade com o Conselho Geral. Reunidos na Ítalo Brasileiro, os irmãos da Comunidade de Vida e de Aliança se unem no sábado para ouvir as graças desse tempo novo na Missão. 

Na primeira pregação com Angélica Cunha, ela já introduz a sabedoria para essa visita tão impactante no Regional São Paulo.“Tempo de muita graça que exige de mim e de você muita responsabilidade”, afirma a Formadora Geral da Comunidade. 

Além disso, refletem juntos sobre o ritmo da cidade e por graça de Deus chegam ao entendimento de pulsar o ritmo da cidade, um ritmo que corre e a Vocação precisa correr junto para que atenda a necessidade da evangelização nesse Estado. Nessa mesma compreensão percebe-se como Sabedoria de Deus o entendimento de que as exigências interiores são o verdadeiro cansaço e não a correria da exigência missionária, o que nascemos para Ser e Viver: Shalom. 

 

“O Carisma é a pedra preciosa que Deus nos deu” afirma Angélica com veemência. Nesse chamado de vida todos os irmãos são chamados a priorizar o tempo da oferta de vida e  consagrar a Deus tudo que Ele de graça nos deu. Tocando o coração do regional e compreendendo que a “missão nos salva”, este foi o marco da primeira pregação que introduziu um profundo caminho de fluxo de amor na vida do regional. 

Na Adoração ao Santíssimo Sacramento, Deus revelava que esse fluxo corre com a urgência de mostrar o Shalom do Pai em meio ao Anúncio da Boa Nova. Deus reserva uma Obra Nova e os frutos já apontam no primeiro dia do Encontro Regional em São Paulo, envolvidos por esse amor provado e comprovado. 

“Shalom, onde tu estás? Shalom, quero ver a tua face!”, com a profecia de Deus para o regional, proclamada pelo fundador Moysés Azevedo, ecoa nos corações a certeza da urgência dessa missão. 

Por Isabella Rocha


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *