Shalom

Nossa eterna busca pelas coisas do Alto

“O aspecto mais convicto da dignidade humana é a comunhão com Deus, simplesmente porque Ele é o criador do homem.”

comshalom

Nessa primeira manhã, nosso irmão de Comunidade, Padre Ângelo Júnior Alves da missão de Fortaleza, responsável pelo discipulado do Eusébio, nos falava sobre o caminho da verdadeira vida.

A você que começou ler esse texto, te digo: tua alma tem um desejo infinito que só Deus pode preencher. A cura para a tristeza da alma, o remédio para dar sentido à sua vida, o sustento para uma alegria que não passa, chegou.

Chegou o tempo de “Buscar as Coisas do Alto” porque a tua natureza não se sacia apenas com as coisas deste mundo. Às vezes, pode parecer que tem um espaço vazio dentro de você e sem saber como saciar esse infinito que trazes no peito, vives em buscas de amores, coisas ou com um coração triste.

Deus deseja que, todos nós, tenhamos uma vida de verdade e para ter essa vida, Ele se abaixa a nós, nos ama por meio de sua misericórdia. O caminho que Ele nos aponta é um caminho de busca de coisas eternas, de um amor eterno.

Temos em nós a centelha da eternidade. Somos a beleza da criação. Tantas coisas tentam nos diminuir, mas somente em Cristo a nossa vida é carregada de beleza.

“O aspecto mais convicto da dignidade humana é a comunhão com Deus, simplesmente porque Ele é o criador do homem.”

Não fostes criados para viver rastejando. Hoje, Deus nos diz: Eu te amo, Eu te criei!

Recorde quem você é! Descubra o valor e a beleza que você tem.

Deus desejou sua vida, pensou em tua história. Ele te conhece mais do que você mesmo. Deus te criou e, não só te criou, também deseja se revelar a você.  Ele vem dialogar.

Deus se abaixa para se revelar a ti, o tempo todo. A escolha de amor por você é irrevogável. Ele te ama desde sempre para sempre.

Somente  Cristo te dá a verdadeira vida.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *