Shalom

Nossa Senhora Aparecida, quanto a minha experiência, apareceu na minha vida.

Antes que eu pudesse conhece-la, ela já havia me escolhido para ser consagrada a ela.

comshalom

          Quando tinha 13 anos acabei apresentando alguns problemas sérios de saúde e minha avó decidiu consagrar a minha vida a Nossa Senhora Aparecida. Melhorei repentinamente e no mesmo ano, fui levada a Aparecida do Norte para agradecer. Não entendia e nem acreditava nessa devoção, pois era distante de Maria. Hoje entendo que desde esse dia, ou melhor, antes mesmo dele, ela já me aparecia e sorria pra mim.

         Quando conheci a Comunidade me apresentaram outros títulos de devoção que o carisma carrega e eu também aprendi a rezar com eles, porém a experiência com Nossa Senhora Aparecida se tornava mais constante. No período vocacional lembro de uma vez que conversava com Nossa Senhora antes de dormir e me vi envolta pelo seu manto azul marinho com pedras brilhantes. Entendi que ela estava norteando a minha vocação.

Em 2017 no jubileu dos seus 300 anos tive a honra de tê-la como santa amiga do ano, mas também carreguei a frustração de não conseguir me consagrar a ela. Ontem, dia 12 de outubro de 2020 tive a grande graça de renovar minha consagração no seu dia. Estou muito feliz, pois esperei muito por esse momento, assim como ela espera por todos os seus filhos.

 

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

 

Isabela Cristina de Oliveira | Comunidade de Aliança | Shalom Santo Amaro


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *