Shalom

Nota de Falecimento da missionária Valdirene Ferreira Gomes

A missionária Valdirene Ferreira Gomes, natural de Quixadá (CE), faleceu na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto de 2020, aos 43 anos. Ela morava atualmente na casa da Comunidade Católica Shalom no bairro de Taipas, em São Paulo. Há algum tempo, Valdirene foi diagnosticada com câncer e estava fazendo tratamento.

Ainda jovem, Valdirene ingressou na Comunidade de Vida em 2000. Ela serviu nas missões de Macapá (AP), Pacajus (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e São Paulo (SP). A Comunidade se une aos familiares neste momento de dor, suplicando a Deus que conceda a sua serva uma santa e feliz ressurreição.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sinto pela perda, a obra ganhou mais uma intercessora. Que Deus conforte os familiares, amigos, companheiros de missão e quem pôde conviver com ela.

    Shalom!

  2. Uma irmã querida. Uma vida ofertada e fecunda. Minha família tem traços de sua oferta irmã querida. Uma mulher silenciosamente virtuosa que acolheu mais da metade de seu tempo de oferta na missão de São Luis foi em meio aos sacrifícios que se uniram aos do Nosso Amado, o Ressuscitado que passou pela cruz! Shalom! Descanse na Paz!

  3. Ela foi pra mim uma grande amiga e me acolheu na minha conta pro shalom e no meu caminho vocacional, e hoje sou consagrado na comunidade aliança e ela esteve presente como amiga e interesseira

    1. Valzita, uma irmã simples e de coração enorme.
      Tive a grande graça de morar com ela em São Luís, nunca vi ela reclamar de nada. Uma alma jovem, alegria contagiante, convicta do seu lugar na Comunidade de Vida. Fecundou meu sim a Deus com tamanha simplicidade em viver as coisas de Deus. Um vida ofertada, uma vocação fecunda.

  4. Minha querida irmã! Que o céu celebra sua chegada com júbilo!
    Trabalhamos juntas na Secretaria Comunitária, em Botafogo, no Rio de Janeiro! Uma irmã Santa!

  5. Também tive a graça de morar com Val em Bangu no Rio de janeiro. Mulher de coração muito simples e muito fraterna com seu jeito único de se alegrar e de se ofertar. Meus pêsames,minha oração!Que santa Mônica interceda por ela. Que Deus lhe dê o Céu.

  6. Conheci Val aqui na comunidade de Macapá, de uma simplicidade única e gargalhadas também, que triste mas feliz por saber que estás junto de Deus!!

  7. Lembro de você do seu sorriso a minha melhor infância foi no shalom de são Luís com sua caridade e com seu amor. Que descanse nos braços de jesus 🙏🙏🙏

    1. Meus sentimentos à toda família, tive a graça de morar na mesma missão que a Val em Macapá, bebi muito do carisma e de Deus através através da vivência diária e concreta do carisma e na busca incessante por Deus. O céu é logo, vá em paz!

  8. Quanto mais violentos na nossa decisão pela conversão,mais apressaremos a vinda do nosso DEUS;tanto mais ainda anteciparemos nosso CÉU e uniremos o CÉU e a terra……!DEUS console toda a família e a comunidade!

  9. Vai em paz Val agradeço adeus por ter te conhecido vc me ajudou mto quando ganhei minha liberdade obrigado por tudo Deus ja escolheu um lugar melhor pra vc 😭😭

  10. Uno me a dor dos familiares, amigos e aos meus irmaos da missao de Sao Paulo, oferecendo oracoes e missas. Convivi alguna meses com a Valdirene e sei que hoje ela se encontra na gloria do Pai intercedendo por todos nos

    1. Vai em paz Val agradeço adeus por ter te conhecido vc me ajudou mto quando ganhei minha liberdade obrigado por tudo Deus ja escolheu um lugar melhor pra vc 😭😭