Shalom

Nota de Falecimento da missionária Valdirene Ferreira Gomes

comshalom

A missionária Valdirene Ferreira Gomes, natural de Quixadá (CE), faleceu na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto de 2020, aos 43 anos. Ela morava atualmente na casa da Comunidade Católica Shalom no bairro de Taipas, em São Paulo. Há algum tempo, Valdirene foi diagnosticada com câncer e estava fazendo tratamento.

Ainda jovem, Valdirene ingressou na Comunidade de Vida em 2000. Ela serviu nas missões de Macapá (AP), Pacajus (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e São Paulo (SP). A Comunidade se une aos familiares neste momento de dor, suplicando a Deus que conceda a sua serva uma santa e feliz ressurreição.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sinto pela perda, a obra ganhou mais uma intercessora. Que Deus conforte os familiares, amigos, companheiros de missão e quem pôde conviver com ela.

    Shalom!