Mundo

Nota de solidariedade da Arquidiocese de Belo Horizonte pelas vítimas do acidente em um dos viadutos da capital

comshalom

Após a súbita queda de um dos viadutos, parte de um principais acessos ao aeroporto da capital mineira e do estádio Mineirão ontem pela tarde, o Arcebispo de Belo Horizonte mandou no mesmo dia uma nota expressando sua solidariedade e orações pelas vítimas.

“Dom Walmor e os Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com as vítimas do grave acidente ocorrido em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira, 3 de julho, quando um viaduto caiu sobre veículos na Av. Pedro I, Região Norte de Belo Horizonte.

O Arcebispo e os Bispos Auxiliares esperam que as causas do desabamento sejam apuradas e permanecem em oração pelas vítimas e seus familiares”.

Segundo informou hoje o jornal O Globo, as equipes de resgate encontraram durante a madrugada desta sexta-feira (4) o corpo da segunda vítima fatal do desabamento de um viaduto na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, região da Pampulha, em Belo Horizonte, ocorrido nesta quinta (3). Uma pessoa estava nas ferragens de um carro esmagado pela estrutura. Mais dois caminhões e um micro-ônibus foram atingidos.

A primeira vítima foi a motorista do ônibus, Hanna Cristina Santos, de 25 anos. A segunda vítima é Charlys Frederico M. do Nascimento, também de 25 anos, segundo os bombeiros. Outras 22 pessoas ficaram feridas. Os caminhões não tinham ocupantes.

Fonte: ACI


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *