Notícias

Nova música de Suely Façanha, com participação de Padre Fábio de Melo, tem conquistado o público

Em poucos dias, o clipe alcançou mais de 15 mil visualizações no YouTube. A canção traz uma letra forte que motiva quem escuta a seguir buscando a Deus.

comshalom

O novo clipe de Suely Façanha, com participação especial de Padre Fábio de Melo, alcançou mais de 15 mil visualizações em poucos dias no canal da artista no YouTube. A música Eu Não Vou Parar, também disponível nas principais plataformas de música, tem conquistado cada vez mais o público.

Nos comentários do vídeo, que estreou no dia 11 de dezembro, transbordam elogios. “Nossa que benção: dois missionários que levam a Palavra de Deus a tantos corações juntos, com certeza já vejo o céu em canção. Deus os abençoe muito! Shalom e Salve Maria”, escreveu um dos usuários da plataforma.

A canção traz uma letra forte que motiva quem escuta a seguir buscando a Deus. “Que lindo! Essa música é exatamente o que eu quero para minha vida”, partilhou Valdenora Monteiro. Em outra postagem, é possível ler: “Que unção, que coisa maravilhosa! Eu precisava de todas essas palavras. Eu não vou parar!”

Responsável pela composição, o amapaense Claúdio Aguiar afirma que a inspiração veio durante uma oração comunitária. “Esta música surgiu quando eu estava em um momento de oração junto a outras quatro pessoas clamando ao Espírito Santo, quando percebi como alguém cantando ao meu ouvido, e, de repente, ao acabar a oração, eu escrevi a letra da música e gravei a melodia”, conta o compositor. Para ele, é uma alegria ouvir sua canção na voz da cantora Suely Façanha.

Leia também

Padre Fábio de Melo faz participação especial em nova música de Suely Façanha


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *