Shalom

O Acamps On foi uma oportunidade de fortalecer minha fé e abranger conhecimento!

comshalom

O tradicional Acamps, realizado todos os anos pela Comunidade Católica Shalom, aconteceu neste final de semana de forma online. Com louvor, adoração, efusão, cursos de aprofundamento ministrados por diversos pregadores, entre eles o fundador Moysés Azevedo e muita diversão, o Acamps On foi um movimento incrível com jovens Shalom do Brasil inteiro. 

A missão de Ponta Grossa (PR) participou da Equipe Pio e se consagrou em terceiro lugar ao final das provas realizadas de forma presencial com a representante da Equipe e também pelas redes sociais, com uso do Instagram e do Twitter. Em Ponta Grossa, os jovens inscritos foram convidados a participar de forma presencial, onde houve transmissão do Acamps On pelo YouTube, momentos de oração e partilha, assim como teve no online, finalizando com a Santa Missa.

A Giovana Maria de Jesus tem 24 anos e participou presencialmente no Shalom em PG e conta pra gente um pouco dessa experiência. 

‘’Eu estive distante da Igreja e sentia que precisava fortalecer a minha vida de oração. Dessa forma, comentei com um padre que eu gostaria de me aproximar de Deus e fazer amizades católicas que pudessem acrescentar coisas boas na minha vida. Pois bem, esse padre me incentivou a conhecer o Shalom e contou que estava para acontecer o Acamps On. 

Depois disso, fui pesquisar como funcionava e acompanhei uma transmissão do Shalom no Facebook em que estavam entrevistando a missionária Cláudia! Eis que eu fiz minha inscrição e justamente a Cláudia foi quem intercedeu por mim durante os dias do Acamps On! Foi uma experiência maravilhosa, dias tocantes e de muita animação.

A Comunidade Shalom é muito abençoada e o Acamps On foi uma oportunidade de fortalecer minha fé e abranger conhecimento através dos cursos. Desejo que os jovens sejam como Santa Teresinha a ponto de entregar a vida à Deus através da pequena via da santidade, também espero poder participar mais vezes na comunidade, obrigada a todos que me acolheram!!’’

Incrível né!? Já a Alana Rodrigues, de 16 anos, teve essa mesma experiência, mas de forma online. Ela também testemunha o que viveu nesses três dias, convidada através do Padre Glauco da missão de PG.

‘’Foi a minha primeira vez no Acamps, o que mais gostei foi a animação e a adoração. Minha experiência com Jesus foi muito forte! Eu nunca tinha sentido isso e o Acamps se tornou uma experiência que quero participar presencialmente, quero sentir tudo o que senti online, de forma presencial. Quando o Espírito Santo invade o meu ser, me sinto completa, minha vida tem sentido e o sentido é o amor de Deus’’. 

Quer saber mais sobre como foi o Acamps On? Confere o aftermovie, clicando aqui. E para você que já está com saudade, temos uma novidade. Você quer saber o que acontece depois do Acamps?? Descubra sábado (24), às 16h, no Shalom. O reencontro será PRESENCIAL e ONLINE. Se eu fosse você, não perdia por nada, viu!?

 

Por Isadora Ricardo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *