Shalom

“O Espírito Santo nos faz nascer de novo, nascer do alto”: Dom Beto Breis preside Missa de Encerramento do Renascer 2020

comshalom

O Renascer 2020 foi encerrado na noite desta terça-feira de carnaval com a Santa Missa votiva ao Espírito Santo. A Celebração Eucarística foi presidida pelo nosso Bispo diocesano Dom Beto Breis. Em sua homilia Dom Beto ressaltou que o Espírito Santo é aquele que nos faz nascer de novo, nascer do alto.

A Santa Missa foi precedida por uma apresentação das crianças que participaram do Renascerzinho. Logo após foi realizada a procissão de entrada.

Durante a Missa os fiéis acenderam velas ao som de um refrão dedicado ao Espírito Santo. Na homilia, Dom Beto ressaltou ainda o risco de nos deixarmos contaminar pelo mundanismo que impede em nós a ação do Espírito Santo.

“É fácil sair do mundo. Difícil é deixar o mundo que está dentro de nós”, disse Dom Beto. “São as más paixões dentro de nós, os vícios, os apegos por cargos, por poder que geram brigas e guerras no mundo e também entre nós. Somos chamados a fazer como Jesus: escolher o último lugar e servir a todos. Vencer o mundanismo dentro de nós”.

Ao final da Celebração, os membros da Comunidade e da Obra Shalom convidaram os presentes a participar do Renascer Quero +, no próximo sábado (29) às 17h no Centro de Evangelização Shalom em Juazeiro, na Orla Nova.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *