Notícias

O Maestro e a Estrela: Uma Cantata de Natal

Um espetáculo que reúne o encanto do Natal a uma trama envolvente ao som de lindas canções executadas ao vivo por uma formação musical.

comshalom

Um menino é abandonado na porta de um velho teatro às vésperas do Natal. Um artista aposentado quer impedir que o prefeito transforme o teatro em museu, e decide dar asas ao seu sonho de presentear a cidade com um espetáculo natalino que modifique o palco da vida de todos.

É assim que ele e seus alunos começam a escrever um roteiro sobre o natal deles mesmos, e percebem que o menino abandonado é o personagem que norteará todo esse enredo, e que eles são responsáveis por decidirem como a história daquele menino continua. Iluminados pelo brilho da Estrela, buscam o lar do menino e descobrem o mistério que ele traz consigo.

Um espetáculo que reúne o encanto do Natal a uma trama envolvente ao som de lindas canções executadas ao vivo por uma formação musical grandiosa e ousada formada por banda e orquestra incríveis, um coral de 23 vozes, além de um elenco de bailarinos e atores.

O espetáculo conta ainda com a participação especial de grandes artistas: Ana Gabriela, Débora Pires, Bruna Farias, Dudu Cruz, Izy Mistura, Júlia Barbosa, Kito Moura, Luci Salutes, Lucimare Nascimento e Trio Praise.

Deixe-se surpreender por uma tocante história de um Natal de Verdade!

Data: 23/12/2019
Loca: Teatro Ítalo Brasileiro – São Paulo/SP
Horários das apresentações: 19h00 e 21h00

Ingressos: http://linktr.ee/omaestroeaestrela


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *