Notícias

O que precisa ser restaurado hoje em seu coração?

Cantora Ana Gabriela fala sobre processo de composição de seu novo trabalho: Restaura a minha fé!

comshalom

Diante dos desafios que se apresentam a nós é fundamental que se exerça e suplique a Deus uma virtude essencial: a fé! Sem ela nós perdemos as nossas forças, nossa esperança e perdemos, assim, a capacidade de nos abrirmos ao outro, de acolher, socorrer, ser refrigério nos momentos difíceis.

O Festival Halleluya chega em um novo formato para este tempo, também para mostrar que é possível recomeçar e ser restaurado. Acreditar que mesmo diante das situações que não compreendemos e nos ferem a alma, em tudo o Senhor está conosco.

A cantora e missionária Ana Gabriela se apresenta nesta noite (24), no palco do Festival Halleluya, diretamente de São Paulo, com a missão de anunciar a Fé e Esperança capaz de fazer novas todas as coisas dentro de nós.

Entre as canções que farão parte do repertório do seu show encontra-se a composição de seu novo trabalho: Restaura a minha Fé.

Ana Gabriela destaca a importância de suplicarmos a fé, quando esta se encontra enfraquecida. “Se a gente não tiver [fé], parece que a gente se deixa perder, se deixa consumir em um mar de tristeza. E nós temos o porquê  ter a esperança, sabemos quem é a nossa esperança. Sabemos o porquê ter fé e Deus nos convida a ter fé assim, é algo muito especial”, revela.

Em meio a escuridão surge a esperança

Ao comentar a respeito deste novo trabalho musical, Ana Gabriela recorda que este é fruto de uma experiência pessoal em sua vida.

“Quando eu compus, foi um pouquinho antes da pandemia. Algumas músicas na minha vida, Deus faz assim, eu vivo intensamente antes algo no meu interior e aquilo vai se transformando em canção. E é como se aquela canção se transformasse em profecia na minha vida.”

Ao recordar essa experiência, a missionária revela a importância de viver de maneira pessoal as obras que o Senhor a insere, para no momento certo, a partir da escuta de Deus, transbordar para o seu público.

“Eu fiquei guardando ela dentro de mim e era a minha súplica, e continua sendo. Senhor, restaura a minha fé, me faz ficar de pé. Ao mesmo tempo o meu coração, ia lá para todas as curas. O poder de Deus que curou o cego, curou o paralítico, curou o surdo. E aí, foi indo essas palavras dentro do meu coração até se transformar em uma canção. Eu pedia a Deus a hora certa de gravar, sentir esse desejo de expor e não ficar só pra mim. De gravar para que pudesse ser não apenas a oração do meu coração, mas a oração do coração de todos. No tempo em que a gente está vivendo, o que mais a gente precisa é ter fé!”. 

Deus escuta o clamor de seu povo

O Festival Halleluya acontece de 23 a 25 de julho, com transmissão a partir de três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza e deseja ser essa via de encontro entre Deus e o seu povo, que clama por seu auxílio. 

Se há algo em seu coração que precisa ser restaurado, não deixe de acompanhar a programação do festival. Permita que Ele te visite e restaure aquilo que lhe for necessário.

Mesmo com as portas fechadas e a aparente distância, Ele é um Deus de perto. Um Pai que sabe exatamente quais são as necessidades de seus filhos e deseja ser esta via de socorro e consolação. 

Serviço

Festival Halleluya 2021

Quando: De 23 a 25 de julho de 2021

Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya 

Mais informações: Site oficial

Instagram: @festivalhalleluya

Facebook: Festival Halleluya

Jéssica Maia


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *