Shalom

O Reino Deve ser Planejado

comshalom

“Tudo produzido pelo homem através dos seus dons e talentos são graças concedidas por Deus. “Os bens, os males, a vida, a morte, a pobreza e a riqueza, tudo vem do Senhor. Sabedoria, instrução e ciências vêm do Senhor” – Eclo 11, 14-15. Seguindo a leitura, aconteceu entre os dias 24 e 29 de março o Planejamento Estratégico 2017 (PE) na Missão Shalom Belo Horizonte, o retiro reuniu as lideranças da Comunidade, Conselho Local e convidados formada por membros de Vida, Aliança e Obra.

Ao todo cerca de 30 pessoas estiveram reunidas para os dias do planejamento em unidade com a Diaconia, sede da Comunidade Shalom em Fortaleza, e as missões espalhadas pelo mundo afora. O objetivo do encontro foi escutar a Deus através da oração em comunidade e da formação, além de planejar as ações para este ano

A obra de Evangelização, que é na prática uma empresa prestadora de serviços para a comunidade, através da palavra de Deus, é orientada durante esse tempo a seguir os passos propostos pelo Governo Geral de escuta, discernimento, planejamento, ação e avaliação. “Estamos crescendo a cada ano, a oração e a escuta antes da “chuva de ideias” nos permitiu entender melhor a vontade de Deus em consonância com aquilo que a comunidade nos pede”, comentou a coordenadora do núcleo de dança do Projeto Artes Rosanne Ferreira.

A partir das metas apresentadas, o segundo passo será os setores traçarem os planos de ação para o ano de 2017.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *