Notícias

O Renascer não termina aqui

O Stand “Quero mais”, convida quem está no Renascer 2020 na missão de Ponta Grossa para participar também do Renascer folia no dia 29.

Através do stand “Quero Mais”, quem está no Renascer 2020 é convidado também a retornar no próximo sábado, dia 29, para o Renascer Folia. Conforme a coordenadora do stand, Jaqueline Rodrigues, o objetivo do Renascer Folia é justamente o de dar continuidade à experiência de encontro com Deus vivenciada nesse carnaval por quem participa do Renascer 2020.

O stand Quero mais funciona entre os horários de intervalo, a cada intervalo com uma programação diferente, que inclui músicas e testemunhos. O stand também fala sobre as missões da comunidade e de eventos futuros. No intervalo final de cada dia do renascer o stand está realizando sorteios.

Um dos focos principais do stand quero mais também é promover animação e música para atrair atenção de quem está passando em frente ao renascer e das pessoas que já estão no evento.Uma vez que o centro de evangelização fica no centro da cidade próximo a universidades e bares.

“Queremos animar e ser o mais simpáticos possível com quem está vindo ao Renascer para que se sintam acolhidos no Shalom”, relata a serva Marinês Hiiller.

Jaqueline ressalta ainda que todos os eventos da comunidade têm um reencontro: “A partir desse reencontro esses jovens formam um novo grupo de oração dentro da comunidade para dar continuidade a este caminho. A experiência vivida não acaba aqui”.

O Renascer Folia será uma noite temática com música ao vivo, venda de Shawarmas, Karaokê e muito mais! O evento começa às 18h no centro de evangelização do Shalom.

Maria Fernanda de Lima


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *