Shalom

O Reviver do Rio de Janeiro me proporcionou uma experiência marcante com o verdadeiro Amor

O amor de Deus nos transforma, alimenta e traz muita felicidade a quem está disposto a senti-lo.

comshalom

O Retiro de Carnaval Reviver da missão do Rio de Janeiro já se aproxima, e nele encontramos um nova oportunidade de conhecermos e aprofundarmos a nossa intimidade com o amor de Deus.  Foi assim com Wellerson Braga, discípulo da Comunidade de Aliança do setor de Vigário Geral.

“Em 2012 recebi um convite de uma amiga para ir ao retiro de carnaval chamado Reviver que seria em Botafogo. Eu já fazia parte da Igreja, mas nunca tinha ouvido falar de novas comunidades, então não fazia ideia do que era Shalom. Chegando ao local do evento, me deparei com aquela acolhida dos jovens cantando e dançando na entrada e aquilo parecia que era só pra mim. Ao longo do evento, eram tantas pessoas felizes que eu sentia muito forte no coração que eu tinha encontrado meu lugar, um lugar que passei a vida procurando. Tudo era uma novidade, as músicas, as danças, a forma de rezar. Tudo tão lindo e forte que eu me emocionava em todos os momentos. Lembro que no momento da adoração, eu escutei de Deus que “Sim, você encontrou o seu lugar. Eu te quero aqui”. Ali, sem entender nada, coração acelerado, choro a mil, eu fazia uma promessa diante de Jesus Eucarístico: “Senhor, tudo que é meu é Seu. Vou deixar a vida de farra que eu levava. Quero estar na sua vontade.”

Ele ainda nos conta que naquele momento ele não fazia idéia do que estava falando, mas que hoje percebe que foi o Espírito rezando nele. “Desde então fui trilhando um caminho na comunidade, grupo de oração, vocacional e hoje membro da comunidade”, disse.

 

E você? Quer viver essa experiência inesquecível com o amor do Ressucitado que passou pela Cruz?

O que te falta para experimentar desse amor também?

Mais informações sobre o Reviver Rio em nossas redes sociais: @shalomrio
Telefone: (21) 3253-4831

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *