Shalom

Obra Shalom Ribeirão Preto realiza Festival de Hip Hop

“Onde Deus atua e toca no coração! Batalha do Shalom! Batalha do Shalom!”. Esse foi o beat que tomou conta do Festival de Hip Hop promovido pela promotoria jovem da Obra Shalom de Ribeirão Preto, São Paulo. O evento, que rolou no último sábado (15/07), buscou envolver os jovens que participam das batalhas de rap, que acontecem pelas ruas da cidade, no carisma da comunidade Shalom e, principalmente, leva-los a viver um encontro pessoal com Jesus.

A noite começou com a apresentação de hip hop feita pela companhia de dança Old School, que já agitou a galera para o show do ministério Aliança VMS, que veio da missão Shalom de Santo Amaro para conduzir o Festival. O pessoal do VMS mostrou para os jovens que é possível adorar a Deus fazendo rap: além de muita música, conduziram um momento de adoração e oração com seu ritmo e carisma próprios.

Um dos momentos mais esperados da noite foi o da batalha de rap, em que seis MC’s, batalhavam, de dois em dois, correndo à gravação de um single, para o primeiro colocado, e à um boné de aba reta do Shalom, para o segundo colocado. Para a batida do hip hop trilhar o caminho da santidade, ficou combinado que seria proibido fazer rimas que tivessem palavrões.  

O Festival de Hip Hop mobilizou os jovens da Obra a sair em missão, nas noites de evangelização, a ofertar o seu tempo e sua juventude, transbordando o amor de Deus para outras pessoas. Foi lindo ver como Deus se aproxima de cada um de forma particular, mostrando que o que basta é que O adoremos com as nossas palavras, do nosso jeito, mas com a verdade do nosso coração.

Gabriela Junqueira Zanca


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *