Shalom

Oito semanas de autoconhecimento e cura interior

comshalom

Um momento de adoração ao Santíssimo e de cura interior encerrou ontem o curso Tecendo o Fio de Ouro, no Recife. Durante 8 semanas, 35 pessoas trilharam um caminho de autoconhecimento seguindo um roteiro para a descoberta do amor de Deus e assim alcançarem o estado de homem feito a estatura da maturidade de Cristo. “Ontem, foi muito bonito ver todos sorrindo, felizes e agradecidos a Deus por tudo aquilo que viveram nessas semanas”, evidenciou a ministra do curso e postulante da aliança, Lidiane Nogueira.

“Ficou nítido para nós que muitas pessoas foram alcançadas, foram tocadas nas diversas realidades da sua vida. Ao longo do curso, tivemos muitos testemunhos de pessoas que conseguiram se reconciliar com a própria história e também com outras pessoas que até então elas não estavam dispostas a perdoar”, acrescentou. oooo

Ainda sobre a evolução dos participantes, Nogueira contou como a cooperação mútua deles ajudou na caminhada pessoal de cada um. “Existe uma dinâmica de cada turma e essa, em especial, era de pessoas que se preocupavam uns com os outros. Eu acredito que criaram alguns laços de amizade”, explicou.  Ao final, Lidiane falou também da importância de dar continuidade ao Fio de Ouro. “Ele é para toda a vida”, lembrou.

Essa foi a primeira turma do curso deste ano, na Missão Recife. Nesse segundo semestre o Centro de Formação Shalom Recife abrirá inscrição para mais uma turma. Por enquanto, a data da abertura de inscrições e início das aulas ainda não foram acertadas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *