Shalom

Oração e Aconselhamento Online Para Profissionais da Saúde

A Comunidade Shalom lança o Projeto “Cuidar de quem cuida”. O projeto visa dar assistência aos profissionais da saúde que estão na linha de frente durante a pandemia.

comshalom

Ao olhar esses profissionais que estão na “linha de frente do campo de batalha” contra o vírus, cuidando dos enfermos, a Comunidade Shalom lança o Projeto “Cuidar de quem cuida”.

O projeto consiste na celebração de missas em intercessão por estes profissionais e também atendimento de oração e aconselhamento por parte dos missionários da instituição, que estarão totalmente disponíveis para os atendimentos de oração e aconselhamento. Dentre estes missionários, muitos são também profissionais da área da saúde.

As pessoas que precisarem desse tipo de atendimento em Belo Horizonte podem entrar em contato pelo número de telefone 31 9 9486 5034 ou se inscrever através de um formulário solicitando um acompanhamento. Os missionários estarão disponíveis para ouvir, rezar e aconselhar estes profissionais a partir de uma conversa por aplicativos de chamada online.

Você é profissional da área da saúde e deseja que alguém reze por você? Inscreva-se [AQUI]

Em breve entraremos em contato.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *