Senhor Jesus, pelo poder do Teu Nome e pela força do Teu Espírito, peço que o me liberte das correntes dos vícios que me aprisionaram. Liberta-me das compulsões e dos desequilíbrios Senhor, e com o Teu amor, cura as feridas da minha história.
Sei que, muitas vezes, os vícios são apenas o sintoma de uma doença mais profunda: de dores e vazios que estão em minha alma. Por isso eu Te peço, Senhor, cura-me profundamente e toca-me com a Tua mão, preenchendo todo vazio e curando-me onde houver tristeza e desamor.
Sei que o Senhor me conhece, e que sabe as causas profundas que me levaram aos vícios: liberta-me das algemas e rompe agora com tudo que me aprisiona.
Completa em mim a obra que o Senhor iniciou, enchendo-me com Teu Espírito e fazendo-me livre em Teu amor.
Peço, também, que o Senhor liberte os meus familiares e esta pessoa que agora Te apresento (diga o nome da pessoa).
Liberta-o pelo poder do Teu nome.
Amém.
Peço oração pelo meu filho Lucas avelino pela libertação das drogas e violência doméstica
PÉÇO orações livrando o meu irmão dos vicios, com um coração muito bom meu irmão está cada x mais nas drogas, sei que o senhor JESUS, com seu coração misericordioso não o abandonará, o curará de todas essas dores na alma! Obrigada! Obrigada Senhor JESUS!
Boa tarde. Preciso de ajuda para resolver um relacionamento q está me destruindo. Preciso me livrar pq ele não vai mudar e não tenho mais forças pra aguentar. Preciso de uma orientação
Peço orações para meu relacionamento com nelson de Paula Cruz Dias que ele se liberte e volta pra mim urgente nos amamos muito e estamos sofrendo muito
Me ajude com orações