Senhor Jesus, pelo poder do Teu Nome e pela força do Teu Espírito, peço que o me liberte das correntes dos vícios que me aprisionaram. Liberta-me das compulsões e dos desequilíbrios Senhor, e com o Teu amor, cura as feridas da minha história.
Sei que, muitas vezes, os vícios são apenas o sintoma de uma doença mais profunda: de dores e vazios que estão em minha alma. Por isso eu Te peço, Senhor, cura-me profundamente e toca-me com a Tua mão, preenchendo todo vazio e curando-me onde houver tristeza e desamor.
Sei que o Senhor me conhece, e que sabe as causas profundas que me levaram aos vícios: liberta-me das algemas e rompe agora com tudo que me aprisiona.
Completa em mim a obra que o Senhor iniciou, enchendo-me com Teu Espírito e fazendo-me livre em Teu amor.
Peço, também, que o Senhor liberte os meus familiares e esta pessoa que agora Te apresento (diga o nome da pessoa).
Liberta-o pelo poder do Teu nome.
Amém.
peço oração para meu filho que está em uma casa de recuperação, libertando ele de todo vicio. ele Felipe da Guia Duarte de Souza
Peço a minha libertação sobre os vícios das drogas
Peço oração para Deus mim liberta dos vícios e tentações.
Peço oração pelo meu esposo José Aclercio Alves viciado no Alcoolismo!