Shalom

Para Além do Amanhã: confira os bastidores do novo espetáculo do Shalom

O missionário Fábio Lima, um dos responsáveis pelo produção, revelou alguns detalhes.

comshalom

Os trabalhos do novo espetáculo da Comunidade Católica Shalom chamado “Para Além do Amanhã” estão a todo vapor. Nas últimas semanas os artistas envolvidos, atores e cantores, gravaram cenas que farão parte da obra. Algumas imagens foram reveladas. E o missionário Fábio Lima, um dos responsáveis pelo produção, revelou alguns detalhes.

“Pessoal, dia intenso por aqui, mas seguimos firmes com as gravações do mais novo espetáculo musical da @comshalom, “Para além do amanhã”. A fotografia está ficando belíssima, unida a uma trilha sonora com 32 faixas emocionantes”, escreve Fábio em uma rede social. 

O missionário ainda convidou: “por favor, vem se emocionar na Vila de Tulã… Ah também passaremos pela caverna dos sussurros”. O espetáculo será apresentado no dia 3 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis. Vale ressaltar que todos os recursos arrecadados serão revestidos em prol da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, que está em construção na Diaconia Geral. 

O enredo de Para Além do Amanhã

O musical “Para Além do Amanhã” conta a história de um alquimista que ganha a vida enganando pessoas da pequena Vila de Tulã. Ao se apaixonar por uma jovem artista com uma doença incurável, ele embarca em uma jornada repleta de mistérios, enfrentando as Filhas do Tempo para conseguir os ingredientes do elixir da vida, com o objetivo de salvar sua amada. Poderá ele derrotar as Filhas do Tempo e salvar a jovem? Uma forte história de amor, fé e esperança!

O espetáculo conta com a direção geral de Wilde Fábio Alencar. A produção acontecerá dentro da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, na Diaconia Geral, no Ceará. O elenco conta com 40 atores/cantores, que irão interpretar toda a história.

Com trilha sonora de Eduardo Taufic, músico potiguar que assinou trilhas como “Filho de Deus Menino Meu”, “Lolek”, “O canto das Írias” e também composições de diversos artistas da comunidade; direção musical de Fábio Lima, direção teatral de Neide Oliveira, figurinos de Mirian Bandeira, cenários de Fábio Bandeira, e roteiro de Wilde Fábio, Samuel Martins e Willian Rocha, o musical promete surpreender, emocionar e ser uma experiência de consolo para o público.

Para construir a promessa de Deus

Assim como o musical “Sagrado”, apresentado pela Comunidade em dezembro de 2020, “Para Além do Amanhã” também faz parte da construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, que iniciou sua obra em 2013. Toda renda será destinada à igreja, que está na fase de colocação das portas e da iluminação.

Serviço

Musical “Para Além do Amanhã”

Data: 03 de Dezembro

Horário: 19h

Plataforma: paraalemdoamanha.com


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *