Shalom

Para além dos estúdios: saiba como foi produzida a Sequência de Pentecostes da Comunidade Shalom

O objetivo dessa produção foi expressar o Carisma Shalom unindo vozes de vários artistas que esperam a vinda do Espírito Santo.

No desejo de trazer algo novo para a música nesse tempo de pandemia, mais de 70 músicos da Comunidade e da Obra Shalom no Brasil e no mundo, ultrapassaram os muros do isolamento e através do celular e de outras ferramentas digitais gravaram uma nova Sequência de Pentecostes. O objetivo dessa produção foi expressar o Carisma Shalom unindo vozes de vários artistas que esperam a vinda do Espírito Santo.

Projetos à distância exigem um tratamento especial e dessa forma a Sequência de Pentecostes foi construída e coordenada pelo Diretor de arte da Comunidade Shalom, Wilde Fábio. Passando por diversas etapas, a composição feita pela missionária da comunidade de vida Keciane Lima, o arranjo por Yuri Costa, músico e missionário da Comunidade de Aliança, e os arranjos vocais com Éder Martins, Lucas Magalhães, Augusto César e Jaíne Pinheiro. A participação dos cantores foi formada através de convite nas redes sociais.

“Durante a produção, vivemos um bom diálogo com todos os envolvidos, foram duas semanas de desafios e o maior deles foi unir todas as vozes em um material audível. Nisso tudo, contemplamos um resultado muito belo. Sinto que neste tempo de pandemia demos um presente para a Igreja. O dia de Pentecostes é um momento muito forte para nós como comunidade carismática e idealizar isso nos une neste tempo. Servir unindo o pouco de cada um gerou algo grande, vimos algo extraordinário surgir” afirmou Lucas Magalhães, músico e discípulo da comunidade de aliança em Recife.

Assista a Sequência de Pentecostes da Comunidade Shalom

Baixe a cifra [AQUI]

Ficha Técnica

Composição
Keciane Lima

Arranjo, Mixagem e Masterização: 
Yuri Costa

Edição e Pré Mixagem Vocal:
Lucas Magalhães

Arranjo Vocal:
Augusto César, Lucas Magalhães, Jaíne Pinheiro e Éder Martins

Edição de Vídeo:
Éder Martins

Direção Musical: 
Wilde Fábio

Cantores

Bases Femininas:
Carol Leite, Daniela Aguiar, Denise Silva, Elaynyere, Gabi Monteiro, Isabela Santana, Jéssica Santos, Karina Campos, Keciane, Luana Farias, Luana Lopes, Luíza Sperandeo, Maria Odilia, Mariana Cortez, Mariana Dalia, Mayara Santos, Nilcinádia dos Anjos, Priscilla Santos, Rita Kodama, Roberta Jumara  e Thais Oliveira.

Contraltos
Amanda Oliveira, Camila Santos, Dalila Silva, Daniela Aguiar, Denise Borges, Elaynyere, Gabi Monteiro, Gláucia Ramos, Joice Rocha, Karen Nunes,  Luana Zatta, Luma Reis, Maria Odilia, Mariana Beatriz, Mayara Agata, Nilcinádia dos Anjos, Paola Goulart, Priscilla Santos, Rita Kodama, Thais Oliveira  e Vitória Emanuelle.

Bases Masculinas: 
Audisio Lopes, Breno Tenório, Fernando Lira, Gilberto, Guilerme Francisco, Guilherme Bruno, Mateus Melo, Maxsuel, Paulo Matos, Rafael Azevedo, Rizoniel, Thiago Reis,Valério Nunes e Wilker Matos. 

Tenores: 
Alexandre Barbosa, Breno Tenório, Bruno Diego, Caio Pinheiro, Domingos Molta, Felipe Pena, Gilberto, João Victor Farias, Marcel Sato, Mateus Marins, Mateus Melo, Maxsuel,Rafael Azevedo e Rafael Pires.

Reze agora com a Sequência de Pentecostes


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *