Shalom

Participantes deixam mensagens para celebrar os 4 anos da missão de Ponta Grossa

Celebrando o aniversário de 4 anos da missão nos Campos Gerais, vários participantes enviaram recados para o Shalom de Ponta Grossa.

comshalom

No dia 26 de maio, a missão da Comunidade Shalom na Diocese de Ponta Grossa – PR celebra 4 anos de sua fundação. Para celebrar o aniversário, vários participantes da missão, entre eles membros da Comunidade de Vida, Aliança e Obra, deixaram mensagens declarando o que o Shalom e a Missão de Ponta Grossa representam para cada um. Confira:

 

“O Shalom foi a via segura do meu encontro real e profundo com o amor de Deus.” – Letícia, Obra Shalom

 

“Foi no Shalom onde tive uma experiência que tocou profundamente meu coração, descobri uma verdadeira alegria que não acaba. Foi onde experimentei do amor e da misericórdia de Deus em minha vida, retornar e me reconhecer como filha de Deus.” – Fabyanne, Obra Shalom.

 

“Shalom Ponta Grossa me deu uma experiência única com Deus, e também me deu uma família bem maior do que eu esperava.” – Rulian Bueno, Obra Shalom.

 

“Shalom Ponta Grossa, realmente mudou minha vida, fez nova todas as coisas.” – Alessandra –  Discípula da Comunidade de Aliança.

 

“Meu primeiro retiro do Shalom Ponta Grossa, foi o que transformou meu coração e minha vida!” Fernanda Lelis, Obra Shalom.

 

“O Shalom Ponta Grossa me fez decidir pela amizade divina e crescer nessa amizade que é segredo de vida.” – Alison, Obra Shalom.

 

“O Shalom Ponta Grossa me mostrou o quanto Deus me amava, isso deu um novo sentido em minha vida! E quanto mais eu me sentia amada, mais queria que os outros jovens sentissem esse amor tão grande!” – Elida, Obra Shalom.

 

“No Shalom Ponta Grossa, eu encontrei Deus, a mim mesma e a minha vocação!” – Flávia, Discípula da Comunidade de Aliança.

 

“Esse dia foi meu reencontro com Deus, de beber e mergulhar nas tuas águas e sair um homem novo, graças ao Shalom isso foi possível.” – Jonathan, Obra Shalom.

 

 

“No Shalom eu encontrei as respostas para todos os meus questionamentos que é próprio Deus, encontrando Ele ganhei uma nova família, e descobri o sentido da minha vida que é outro.” – Renata, Discípula da Comunidade de Aliança.

 

“O Shalom Ponta Grossa, foi onde eu renasci, onde descobri o imenso amor de Deus!” – Maria Eduarda, Obra Shalom.

 

“O Shalom é presente de Deus na minha vida, foi por meio da Comunidade que tive uma real experiência com a alegria e o amor de Deus, por meio dela senti na pele o batismo se realizar em mim, sou imensamente grato a Deus por ter conhecido tudo o que conheci por meio da Comunidade, e hoje sinto-me em grande dívida com Deus por ela.” – Igor, Obra Shalom.

 

“No Shalom eu descobri a vontade de Deus para a minha vida!” – Luana, Discípula da Comunidade de Aliança.

 

“O Shalom me representa.” – Estela, Obra Shalom.

 

“Deus mostrou a verdadeira felicidade nesta virada radical em minha vida!” – Elton, Obra Shalom.

 

“O Shalom trouxe um colorido novo em minha vida, e me mostrou tudo que há de bom!” – Evelin, Obra Shalom.

 

“Shalom Ponta Grossa mudou as nossas vidas e nos ensina a entender o que Deus quer de nós como família.” Fernanda e família, Obra Shalom.

 

“O Shalom Ponta Grossa, foi uma grande graça em minha vida, foi onde realmente descobri que Deus me ama, e quer realizar suas obras!” – Valdeir, Postulante da Comunidade de Aliança.

 

“O Shalom é o meu lugar na Igreja.” – Beatriz, Consagrada da Comunidade de Aliança.

 

“A Missão de Ponta Grossa para mim é lugar de misericórdia.” – Wenna Távora, Consagrada da Comunidade de Vida.

 

“O Shalom Ponta Grossa me faz tocar diariamente na Unidade do Carisma.” – Rodrigo, Postulante da Comunidade de Aliança.

 

“Foi no Shalom de Ponta Grossa que eu pude criar raízes e firmar os meus passos para fazer a vontade de Deus. Ver a missão crescer, avançar na evangelização e dar cada vez mais frutos é uma realização, pois é ver que o grão de trigo caiu nesta terra fértil, germinou e hoje colhe as graças da fidelidade à Deus. – Líneker, Discípulo da Comunidade de Aliança


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *