Notícias

Participe da pesquisa que ajudará a construir o App da JMJ 2023 em Lisboa

Em média, a pesquisa leva cerca de oito minutos para ser respondida.

comshalom

O Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Lisboa, Portugal, disponibilizou, no último domingo (4), uma pesquisa que ajudará na construção do aplicativo que acompanhará os participantes do evento em 2023. O levantamento está sendo feito pela empresa responsável pelo desenvolvimento do novo recurso. Em média, a pesquisa leva cerca de oito minutos para ser respondida.

No mensagem de introdução da pesquisa, é possível ler a mensagem seguinte:

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um encontro dos jovens de todo o mundo com o Papa. É aberto a todos os jovens, independentemente da sua fé. Tem a duração aproximada de uma semana, sendo uma oportunidade única de encontro entre culturas e partilha de projetos que transformam a humanidade. Promove a paz, a união, e a fraternidade entre os povos e as nações de todo o mundo.

A equipe responsável explica ainda que o questionário trabalhará as respostas de forma anônima e com a finalidade exclusiva de analisar potencialidades para uma experiência digital enriquecedora na JMJ Lisboa.

Para participar, basta acessar o link a seguir: Pesquisa Aplicativo da JMJ 2023


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *