Shalom

Participe do concurso Aniversário do PJJ e mostre toda a sua criatividade para evangelizar

São cinco categorias que estimulam o potencial criativo e evangelizador dos jovens

comshalom

Você gosta de compor, dançar, escrever ou mesmo contar histórias? Então, faça agora a sua inscrição no concurso “Aniversário do PJJ”, promovido pela Assessoria Jovem da Comunidade Católica Shalom com o objetivo de celebrar os 32 anos do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) neste mês de maio. São cinco categorias que estimulam o potencial criativo e evangelizador dos jovens. Vale destacar que o concurso é válido somente para quem mora no Brasil e tem acima de 18 anos.

Bertrand Wadi, assessor jovem, explica que esse concurso é uma forma de mostrar como a Igreja e a Comunidade confiam na capacidade que os jovens têm para evangelizar com criatividade, usando sempre uma linguagem nova e métodos diferentes. “A característica do PJJ é evangelizar com criatividade e com ousadia. E o mundo da internet pede cada vez mais criatividade, por isso que nós confiamos e contamos com os jovens do PJJ da Comunidade Católica Shalom”, ressalta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juventude Shalom (@juventudesh_)

Conheça as categorias do concurso

Na categoria Design Gráfico, o candidato deverá produzir um peça que aborde o seguinte tema: “Jovem inflamado pelo fogo do Espírito”. Além da arte em si, será preciso enviar um defesa da proposta visual explicando a escolha de cada elemento. A melhor arte fará parte da coleção de camisas JP2 e o vencedor ganhará uma camisa dessa coleção nova.

Clique e faça sua inscrição na categoria DESIGN GRÁFICO até 16/05

Já na categoria Poesia, o jovem deverá escrever uma poema que aborde o tema: “Santidade na juventude”. Os cinco melhores textos farão parte do próximo livro da autora Ana Paula Gomes, publicado pela Edições Shalom.

Clique e faça sua inscrição na categoria POESIA até 16/05

Os jovens que gostam de compor canções podem participar do concurso na categoria Música. A letra da canção deverá abordar a luta e o desejo dos jovens em viver a santidade. A música vencedora será produzida por Yuri Costa, artista e missionário da Comunidade de Aliança. Além disso, o compositor vai receber uma camisa JP2.

Clique e faça sua inscrição na categoria MÚSICA até 16/05

Para quem tem habilidade para criar coreografias, haverá a categoria Dança em que o candidato deverá apresentar-se ao som de uma música de algum álbum da Comunidade Shalom. O prêmio é uma consultoria composta por dois encontros com Aryana Fidelis, coreógrafa da banda Missionário Shalom.

Clique e faça sua inscrição na categoria DANÇA  até 16/05

E não para por aí! Na categoria TikTok, o candidato deverá usar de toda a sua criatividade para falar sobre o dia a dia do jovem Shalom ou mesmo para contar de forma diferente a história do PJJ. O vencedor leva para casa um kit especial da coleção JP2.

Clique e faça sua inscrição na categoria TIK TOK até 16/05

Quem serão os jurados?

Entre os jurados, estão membros da Comunidade de Vida e da Comunidade de Aliança com expressiva experiência em cada uma das categorias do concurso. Antônio Marcos, da Comunidade de Aliança, conhecido nas redes sociais como “Quinzinho”, vai participar da banca avaliadora das peças de Design Gráfico. Ana Paula Gomes, Josefa Alves E Juan José Leniz, escritores e missionárias da Comunidade de Vida, escolherão as melhores poesias que serão publicadas pelas Edições Shalom.

Débora Pires, Suely Façanha, Wilde Fábio e Yuri Costa, nomes conhecidos por aqueles que acompanham a produção musical da Comunidade Shalom, avaliarão as canções que serão submetidas à categoria Música. Já as coreografias da categoria Dança serão julgadas por Aryana Fidelis, Myldre Bandeira e outros artistas. Por fim, a produção do TikTok vai ser escolhida pelo jovem Ítalo Ramos, conhecido por evangelizar nessa rede social, e também por membros da Assessoria Jovem.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *