Notícias

Participe do curso online Aumentai a Intercessão

As pregações estarão disponíveis sempre às 20h30min no canal da Comunidade Shalom no YouTube.

comshalom

É tempo de intercessão! Nesta semana, a Comunidade Católica Shalom oferece o curso Aumentai a Intercessão, ministrado pelo missionário  chileno Juan José Léniz. Ele é autor do livro que traz o mesmo nome do curso. A obra foi publicada pela Edições Shalom e está disponível no site livrariashalom.org. As pregações estarão disponíveis sempre às 20h30min no canal da Comunidade no YouTube.

Por que interceder? Como interceder? Qual a importância da intercessão? Essas são algumas das questões que Juan traz no caminho formativo. O missionário explica o tema de forma dinâmica e profunda, destacando a presença de Deus no movimento de intercessão na vida de quem intercede e na vida de quem é alcançado pela intercessão.

Segundo o consagrado, Deus não precisa de nós, mas Ele quer precisar. Por isso, todos os homens e mulheres têm a missão de interceder uns pelos outros e pela situação atual. “Deus está esperando a nossa ação para que Ele possa intervir na humanidade”, explica o missionário. No primeiro vídeo do curso, Juan traz exemplos bíblicos de intercessão.

Intercessão e misericórdia

Hoje, Juan é consagrado a Deus no Carisma Shalom. Nestes anos, não desprovido de lutas, não teve nenhuma só queda no álcool, e pode dizer que encontrou a felicidade e o sentido da sua vida. E tudo começou pela intercessão! O jovem não imagina como seria a sua vida se seus pais não tivessem pedido a Deus, com fé, por ele! O dia da Misericórdia do ano de 2011 não começou tão feliz, mas tornou-se feliz, porque Deus escutou as preces daqueles que pediram confiantes!

Aumentai a intercessão

O livro “Aumentai a intercessão” define o que é a intercessão, e nos auxilia também na vivência dela. Que essa leitura possa abrir nossos corações, nossa inteligência e sobretudo despertar o desejo de viver essa graça, essa dinâmica tão antiga e ao mesmo tempo tão atual da nossa vida cristã, da nossa vida como Igreja.

Clique e adquira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *