Notícias

Participe do Seminário de Vida no Espírito Santo Conexão, que acontecerá online hoje

Que tal experimentar de um Amor que não passa nesta quarentena?

comshalom

Conexão. Voltado para o público jovem, o Seminário de Vida no Espírito Santo on-line promovido pela missão da Comunidade Católica Shalom de Recife (PE), em seu Canal no YouTube, acontecerá durante mais cinco sábados. Ao todo, na primeira transmissão, foram mais de 140 acessos simultâneos de pessoas que puderam ter uma experiência com o amor de Deus neste tempo de pandemia.

O público, majoritariamente composto por pessoas que ainda não tinham tido um encontro pessoal com Deus, pôde, de forma simples, se abrir para conhecer o verdadeiro Amor. Muitos jovens partilharam que antes do seminário, sentiam um grande vazio no coração e um grande desejo de preenchê-lo. Os frutos concretos naqueles que acompanharam o evento on-line foram de paz e de alegria.

____________

Primeiro dia

Com a temática “Amor de Deus”, a consagrada da Comunidade de Aliança, Prysccylla Regis, testemunhou o verdadeiro Amor no YouTube, que é pessoal, misericordioso, eterno, fiel e constante. “Deus te conhece pelo nome, você é único. Deus te ama hoje, do jeito que você está. Ele te ama tanto, que não quer que você tenha uma felicidade medíocre, Ele quer te dar uma felicidade completa. Não coloque a sua felicidade em coisas que você pode perder, tenha coragem de colocar a sua vida nas mãos de Deus, porque nada nos separará dEle”, partilhou com o público da Live.

____________

Você ainda pode participar

O Seminário de Vida no Espírito Santo Conexão continuará acontecendo nos próximos sábados, às 19h, até dia o 04/07. Convide os seus amigos e participe hoje clicando [AQUI].

____________

Veja também

Em tempos de pandemia, o que traz um novo sentido é um Seminário de Vida no Espírito Santo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *