Notícias

“Mais um passo na fé! Essa é a dinâmica da Comunidade” – Lorena Soares fala sobre a Igreja do Ressuscitado

comshalom
foto (4)
Lorena Soares

No Fórum Carismático ocorrido no último fim de semana, um dos Stands mais movimentados na praça do evento foi o da Construção da Igreja do Ressuscitado. Várias pessoas se sentiram motivadas em ajudar e colaborar com esta obra, ser também um construtor da Igreja.

A Igreja do Ressuscitado está sendo construída na Diaconia e “vai transbordar o mistério da vocação Shalom que é o Ressuscitado que passou pela Cruz”, como diz Lorena Soares, membro da Comunidade de Vida da Comunidade Shalom e Coordenadora do Setor de Arrecadação.

A etapa das fundações com dez bases de concreto que vão fazer a sustentação da Igreja já foi concluída. Também nesta primeira etapa estão incluídas estruturas metálicas, vigas e telhas termo acústicas, “é um serviço muito específico e precisamos trabalhar com empresas especializadas”, esclarece Lorena.

A Igreja terá mais de 2.000 m² de construção, 30m de altura, 40m de profundidade e 36m de frente, “é imensurável a importância da Igreja para a Comunidade, é a renovação da Aliança de Deus para com seu povo”, motiva a arrecadadora que recebeu várias doações no intervalo do Fórum e  mais de 180 cadastros preenchidos com várias formas de contribuição.

foto
Projeto do interior da Igreja

Dois anos é o tempo previsto para a finalização da construção e agora começa a segunda etapa que é a da alvenaria e da novidade que será o auditório no subterrâneo do templo, “mais um passo na fé! Essa é a dinâmica da Comunidade”, diz Lorena, confiante que dia 03 de Dezembro, no Jantar anual beneficente em prol da Igreja do Ressuscitado, será possível vislumbrar o projeto tomar forma, “é um monumento muito grande” e convida “venha você construir com a gente”.

Saiba mais sobre o Jantar Anual beneficente em prol da Igreja do ressuscitado aqui

Para ajudar na construção da Igreja da sua vida, envie um email para coracaodaobra@comshalom.org ou acesse comshalom.org/igreja-vida/

Aguardamos sua resposta!

Por Ângela Barroso

 

Confira galeria de imagens da construção da Igreja, clicando [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *