Notícias

Pela Providência Divina se apresenta nosso Sustento

O Renascer do Shalom 2020 convida aqueles que visitam a missão de Ponta Grossa a conhecerem mais sobre o Carisma e o sustento da Comunidade que se dá a partir da providência Divina.

O Shalom permanece e cresce, em boa parte, por conta da contribuição de pessoas que acreditam e confiam nessa missão evangelizadora e decidem ajudar. No stand do ministério da Providência, o chamado stand do “Benfeitor da Paz” é destacado através de imagens e vídeos da missão e também do testemunho de servos como é aplicada e distribuída cada contribuição que o ministério da providência arrecada.

Segundo Suemi Takashima, que caminha a quatro anos na comunidade e a um ano serve no ministério da providência, o objetivo central do stand é apresentar à quem está participando do Renascer 2020 o carisma da comunidade e oferecer para aqueles que se sintam tocados pela missão um meio de ajudar.

O ministério promove também a evangelização desses que se dispõe à ajudar a missão “Nós fazemos uma ficha de cadastro daqueles que vêm aqui e se sentem chamados a ser um benfeitor da paz e a partir daí tentamos estar sempre próximos dessas pessoas, rezando por elas e recolhendo as intenções pessoais de cada uma”.

Esse ano o stand está tendo também o espaço São José. Quem visita o stand pode também deixar suas intenções nesse espaço que ao término do Renascer o setor da providência faz uma adoração em que reza especialmente por essas intenções. “Não é apenas um, stand com objetivo lucrativo, mas que visa muito mais apresentar o Shalom ás pessoas.” Afirma Suemi.

 Você que deseja ajudar estamos também com a campanha SH 82 que visa auxiliar na construção do espaço de evangelização da missão de Ponta Grossa. A doação pode ser feita direto no Centro de Evangelização, localizado na Av. Bonifácio Vilella nº 483. Ou via depósito por conta:

Banco do Brasil

Associação Shalom

AG: 1369-2

C/C 30367-4

CNPJ:07044456/0095-82

                                                                                                                                                                       Maria Fernanda de Lima


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *