Me chamo Ádila Rebeca, tenho 22 anos , sou postulante da Comunidade de Vida , sou jovem e sou feliz. Sempre tive grandes sonhos, tinha a vida planejada, e colocava muitas coisas à frente do Senhor, como os meus estudos. A minha faculdade era “o senhor da minha vida”, e por isso muitas coisas dentro de mim não tinham sentido. Pensava que era impossível ser totalmente de Deus, porque o mundo sempre me oferecia coisas aparentemente belas, mas a cada dia percebia que esta não era a verdadeira beleza.
Sim, o amor de Deus me conquistou, e por isso eu disse sim a ele na minha juventude
Participava de missas, grupo de oração, mas nunca tive a coragem de colocar Deus como o centro da minha vida. Imaginava que deixar tudo era para os outros, para os santos, para os corajosos; e pensando assim, disse não a Deus e a sua vontade, e com o passar do tempo, percebi que dentro de mim faltava algo, faltava amor, estava incompleta.
Fui convidada para participar do Congresso de Jovens Shalom (CJS), não sabia o que era, e achava uma loucura ir, pois não tinha condições. Mas, quando Deus quer e o coração diz sim, as portas da providência se abrem, e fui, sem saber de nada, mas queria me sentir completa.
Sabe o que aconteceu? Percebi que Deus quer os fracos, os não corajosos, ele quer a mim. Encontrei o amor em Deus e nos jovens, porque os vi evangelizando outros. Isso mudou a minha vida! Percebi que ser jovem e ser de Deus é possível. Tive a graça de participar de três congressos: Brasília (2016), Roma (2017) e São Paulo (2018), e em todos posso afirmar que muitos, como eu, foram resgatados pelo amor apaixonado de Deus.
Como não dizer Sim a ele? Ele é o sentido da minha vida, ele mudou tudo que há em mim, por isso ofertei tudo, até o que não imaginava, porque sentia a necessidade de mostrar a outros jovens a felicidade que estava dentro de mim. É justo dar a ele tudo, porque ele é o meu tudo. E hoje por sua graça, continuo por aí, jogando as redes, onde ele quiser.
Shalom!