Notícias

Pjj de Ponta Grossa lança pacote do Congresso de Jovens Shalom

Entre os dias 22 e 24 de Maio será realizada em Belém do Pará a 31ª edição do Congresso de Jovens Shalom (CJS).

comshalom

O Congresso de Jovens Shalom (CJS) é um evento realizado pela Comunidade Católica Shalom e acontece desde o período de fundação do Projeto Juventude para Jesus. Todo ano é escolhida uma cidade para ser a sede do Congresso. Em dezembro foi lançado a próxima edição do CJS, a edição nacional será realizada de 22 a 24 de Maio na Arena multiuso Guilherme Paraense, popularmente conhecido como “Mangueirinho”. Ginásio tem capacidade para mais de 10.000 pessoas.

O Projeto Juventude da Missão de Ponta Grossa está com expectativa para envios de seus jovens experimentarem novamente desta experiência vivenciada no CJS edição Internacional que foi realizada em Outubro de 2019 na cidade Fortaleza (CE). Durante o Renascer, o retiro de carnaval, o Pjj de Ponta Grossa aproveitou a oportunidade para lançar os seus pacotes no espaço e fazer aquela motivação durante os intervalos de almoço. Fazer aquela “batucada” motivando os jovens a se destinarem a viver essa experiência no CJS

Foi uma experiência incrível em vivenciar o CJS, bateu aquela ansiedade boa em querer participar logo do evento. Os momentos de fraternidade durante o evento me fizeram perceber o quanto vale a pena viver para Deus enquanto jovem. O que me chamou mais atenção ali, foi ver milhares de jovens sendo felizes com as músicas e danças que levam para santidade, uma grande unidade entre eles. Quando começou o CJS, comecei ser tocado pelo Amor de Deus, através das pregações fui sendo alcançado e isso me fez se aprofundar na Palavra para se encontrar com Deus. Durante o Congresso percebi que existia um Deus que preenchia todos os vazios do meu coração, eu não queria mais viver uma vida velha fora de Dele, mas sim uma vida voltada para Ele. Retornei e hoje quero caminhar com os meus irmãos com o coração no Céu. Incrível que este novo foi sendo vivenciado em todos os âmbitos da minha vida, inclusive na minha família, por não ter uma relação saudável com eles e partir dos CJS tudo foi ganhando sentido, inclusive na minha família. Ofertando a minha vida diariamente eu vou conseguir ser feliz plenamente, porque a minha vida só tem sentido Nele.

TESTEMUNHO LUCAS ROBERTO VOCACIONADO DA CCSH MISSÃO PONTA GROSSA

Queria muito ir para o CJS, mas não sabia como iria. Meu coração desejava muito está lá, eu tinha que fazer de alguma forma para conseguir dinheiro, mesmo não sabendo como. Tive uma grande experiência com a Providência Divina que me impressionou, porque eu não tinha dinheiro algum para viajar e de repente através da confiança em Jesus foi surgindo benfeitores, pessoas que tinham condições de ajudar com algum valor e isso foi surpreendente. Uma confiança cega, um abandono nas mãos Dele, me fez vivenciar o CJS. Renovei minha juventude em ver aqueles milhares de jovens vivendo aquela mesma alegria. A partir disso também, vivi a minha intimidade com Deus com mais intensidade. Saí com o desejo de passar essa alegria para outros jovens, não temendo a nada, porque essa alegria vem de Deus. Vivenciar o CJS me fez também perceber o quanto vale a pena ofertar a vida e caminhar para a santidade. Ver outros jovens de diversos lugares do Brasil e do Mundo foi muito marcante para mim, porque vale a pena ser de Deus. E a cada dia quero amá-Lo de forma íntegra, de todo o meu coração.

 

ANA PAULA JOVEM DO PROJETO JUVENTUDE DA MISSÃO DE PONTA GROSSA

 

Para mais informações, entre em contato com a Projeto Juventude para Jesus da missão:

 

Telefone: 42 3027-1684 | 99995-4186

E-mail: juventudepontagrossa@comshalom.org

Instagram: www.instagram.com/juventudeshpontagrossa

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *