Notícias

Plataforma de Vídeo comshalom disponibiliza cursos gratuitos online

Lançada no último Congresso de Jovens Shalom, em outubro de 2019, a plataforma foi idealizada para levar conteúdo católico de qualidade, voltado às áreas de formação humana, doutrinária espiritual e pastoral.

A plataforma videocomshalom.org traz agora em seu catálogo mais uma série de novos cursos, incluindo conteúdo formativo gratuito da Comunidade Católica Shalom. O serviço de streaming por assinatura que oferece pregações, cursos e formações, também disponibiliza congressos e retiros completos.

O rico acervo está sendo atualizado constantemente com conteúdo inéditos, como o documentário Shalom 35 Anos, que mostra cenas dos bastidores e dos grandes atos da Convenção Shalom com a presença do Papa Francisco em 2017, na cidade de Roma.

No último domingo (10), dia das Mães, a videocomshalom.org lançou com exclusividade a pregação “A alegria de ser mãe” com Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom, que partilha os desafios e as graças da maternidade.

Assistir a pregação AQUI

Outro curso voltado para as mulheres, que trazem em si o dom da maternidade, para o aprofundamento da sua missão de mães, esposas, filhas e mulheres é curso “Mulher, segundo o coração de Deus”, também disponível na plataforma.

Lançada no último Congresso de Jovens Shalom, em outubro de 2019,  a plataforma foi idealizada para levar conteúdo católico de qualidade, voltado às áreas de formação humana, doutrinária espiritual e pastoral.

Confira cursos gratuitos na plataforma videocomshalom.org

O Segredo da Divina Providência CLIQUE AQUI  

Como discernir o meu estado de vida CLIQUE AQUI 

Documentário Shalom 35 Anos CLIQUE AQUI 

 

[Conheça os demais cursos e conteúdos da plataforma]


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *